Zone W Postado Julho 11, 2003 Denunciar Share Postado Julho 11, 2003 Ol pessoal eu estou precisando q vocês me ajudem a criar un nome para minha empresa de webdesigner espero q cvs me ajudem, seja criativos!!! Obrigadu! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pitanga Postado Julho 11, 2003 Denunciar Share Postado Julho 11, 2003 Sejam criativos e que mata! parece que você não esta tendo esforco algum pra criar o teu site! que tal: zone0 ??? e um nome fixe! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Thuran Postado Julho 11, 2003 Denunciar Share Postado Julho 11, 2003 hehehe ...não é por nada não + a Pitanga tá certa!...se você não tá conseguindo bola um nome pra sua empresa, o que dirá quanto ao desenvolvimento de um site ouprojeto para um cliente. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Zone W Postado Julho 12, 2003 Autor Denunciar Share Postado Julho 12, 2003 bom para esclarecer a situação não sou só eu de parceria nesta empresa tem otras pessoas também e cada un fala un nome diferente eu já tenho a minha escolha para o nome da empresa por mim sera zone w ou zone web mas eu queria saber c alguém tem algum nome mais criativo c puderem me ajudar......... obrigadu!!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.