Bruno-182 Postado Maio 8, 2004 Denunciar Share Postado Maio 8, 2004 Por favor, me ajude a fazer um livro de visitas como o do site abaixo. De preferencia no dreamweaver. falou!!site Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Victor Postado Maio 8, 2004 Denunciar Share Postado Maio 8, 2004 Por favor, me ajude a fazer um livro de visitas como o do site abaixo. De preferencia no dreamweaver. falou!!site Tipo, isso é só você usar um insert... Voc~e faz salvar no banco de dados o que o cara escrever no formulario, para salvar como visitante.... Ai você pode fazer in select para aparecer as pessoas que assinaram o livro... Você não sabe nem como começar a fazer???Abraços,[]'sVictor Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Bruno-182 Postado Maio 9, 2004 Autor Denunciar Share Postado Maio 9, 2004 pois é meow, eu não sei quase nada de asp se tu puder meajudar ficaria muito grato. falou! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 PhoEniXFirE Postado Maio 9, 2004 Denunciar Share Postado Maio 9, 2004 pois é meow, eu não sei quase nada de asp se tu puder meajudar ficaria muito grato. falou! Cara entre no https://www.scriptbrasil.com.br/ e baixe os scripts em ASP de livro de visitas e depois veja qual é o q mais te agrada, teste pelo IIS ou pelo seu servidor. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Victor Postado Maio 9, 2004 Denunciar Share Postado Maio 9, 2004 Para você fazer esse seu livro de visita, você vai precisar de estudar insert, e select, então estão ai os links:SelectInsertTenta montar ai, ai se tiver mais alguma dúvida, posta ai que estaremos ajudando... Ou se quiser, me contate, que nós podemos fazer um orçamento!!!! A espera...Abraços,[]'sVictor Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
Bruno-182
Por favor, me ajude a fazer um livro de visitas como o do site abaixo.
De preferencia no dreamweaver. falou!!
site
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
4 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.