Guest :: Mr Crowley :: Postado Julho 11, 2003 Denunciar Share Postado Julho 11, 2003 e aí moçada,tipo eu tenho uma apresentação em flash que pretendo colocar na net e nessa apresentacão eu estava pensado em colocar uma área p/ downloads gostaria de saber se tem como fazer isso. E se tem qual o código que devo colocar no botão?conto com vocês :D :: Mr Crowley :: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 AnaoScript Postado Julho 11, 2003 Denunciar Share Postado Julho 11, 2003 Ae brother é só você colocar getUrl(endereço do arquivo); Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Thuran Postado Julho 11, 2003 Denunciar Share Postado Julho 11, 2003 não esquece q o arq tem q estar zipado ou ser um exe Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Guest - Felipe - Postado Julho 11, 2003 Denunciar Share Postado Julho 11, 2003 Então é só por a ação: getUrl(endereço do arquivo); , com as extenções .exe ou .zip??????? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Toninho-Sk8 Postado Julho 11, 2003 Denunciar Share Postado Julho 11, 2003 e aí moçadapô mano moça não!! ae já ta tirando! :angry: hehesó mano.. só colocar on (release){ getURL("http://www.ositeaqui.com.br/nomedoarquivo.exe ou zip",_blank);{faloww..[]'s Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
Guest :: Mr Crowley ::
e aí moçada,
tipo eu tenho uma apresentação em flash que pretendo colocar na net e nessa apresentacão eu estava pensado em colocar uma área p/ downloads gostaria de saber se tem como fazer isso. E se tem qual o código que devo colocar no botão?
conto com vocês :D
:: Mr Crowley ::
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
4 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.