Ir para conteúdo
Fórum Script Brasil
  • 0

Cor De Pele


Milhouse

Pergunta

e ai galera ...

to colorindo uma foto aki .. usando a ferramento Poligono Tool .. dai eu seleciono o q eu quero pintar e vou no menu filtos .. adjust e tal e vou em Saturaçao sei la...

ai tem a janelinha q tem tres paletas para serem ajustadas e assim dao a cor ...

gostaria de saber se alguém sabe os valores da cor de pele ..

valeu ..

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

6 respostass a esta questão

Posts Recomendados

  • 0

cara.. mas quando você seleciona uma determinada parte da fotografia com a ferramenta poligonal , aquele +(mais) que fica do lado direito não aparece....

tente ai pra você ver o que eu quero dizer...

vallleeeeeeeeeeeeeeeeeuuuuuuuuuuuuuuu

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0
cara.. mas quando você seleciona uma determinada parte da fotografia com a ferramenta poligonal , aquele +(mais) que fica do lado direito não aparece....

aew você tem q usar o pincel para colorir!

o + é pra dar um preenchimento total!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

Se ele utilizar o pincel ele não vai conseguir dar a tonação das sombras da foto...

um jeito é você utilizar a ferramenta balde de tinta... quanto ao +(mais) eu não sabia o q você estava usando para selecionar... e não fui pela lógica! Vou te dar duas opções:

1. utilize a ferramenta VARINHA MÁGICA

2. utilize a ferramenta Poligonal.

Com a varainha mágica e com a poligonal as duas tem processos iguais:

com uma das duas ferramentes selecione o pedaço a ser "tingido" com a parte selecionada ainda pegue a ferramente balde de tinta e preencha o pedaço q foi selecionado com a cor q eu te passei lá em cima!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da discussão

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.

Visitante
Responder esta pergunta...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emoticons são permitidos.

×   Seu link foi incorporado automaticamente.   Exibir como um link em vez disso

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar Editor

×   Você não pode colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.



  • Estatísticas dos Fóruns

    • Tópicos
      152,1k
    • Posts
      651,8k
×
×
  • Criar Novo...