Nêutron Postado Maio 9, 2004 Denunciar Share Postado Maio 9, 2004 é muito simples, e algumas pessoas me perguntaram, portanto, aqui está a respostaSoftmodem, ou winmodem, é um tipo de modem q não processa os dadosele decodifica os dados q vem pela linha telefonica, e manda eles para o processador, q processa (duh) e os dados entaun seguem seu caminhosoftmodems tem sempre um driver com varios arquivoseles são inbutidos dentro da sua makina em uma plakinha toskatodos, ou quase todos os modems de net discada são softmodemsHardmodems são modems q processam, por si sós, os dadoseles poupam o processador da makina dessa tarefa ingrataem 99.9% dos casos são externos (digo isso, porque nunca vi um interno, mas não posso afirmar q NÃO EXISTAM)tem apenas um arquivo .INF, ou .INI, ou algo assim, como "driver"os modems ADSL são um exemplo de hardmodems(reduzido, reutilizado e reciclado do curso de hardware do iped - valeu binho!)duvidas postem ae Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 johngrass Postado Maio 11, 2004 Denunciar Share Postado Maio 11, 2004 boas dicas!!!!isso explica que modens adsl não passam de hdzinhos .... zuera!! ehehehe Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 paula.ma Postado Maio 18, 2004 Denunciar Share Postado Maio 18, 2004 Boa noite, Tudo bem, mas mesmos os modens externos necessitam de softwares/drivers para efetuar a comunicação com o sistema, e ambos utilizam o processador p/ fazer a conversão de pulsos elétricos/dados.Paula Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 GameOver Postado Maio 18, 2004 Denunciar Share Postado Maio 18, 2004 Hardmodems são modems q processam, por si sós, os dadoseles poupam o processador da makina dessa tarefa ingrataem 99.9% dos casos são externos (digo isso, porque nunca vi um interno, mas não posso afirmar q NÃO EXISTAM)SIM existem e geralmente utilizam o slot isa.valeu? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Nêutron Postado Maio 22, 2004 Autor Denunciar Share Postado Maio 22, 2004 vlew ae pela ajuda Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
Nêutron
é muito simples, e algumas pessoas me perguntaram, portanto, aqui está a resposta
Softmodem, ou winmodem, é um tipo de modem q não processa os dados
ele decodifica os dados q vem pela linha telefonica, e manda eles para o processador, q processa (duh) e os dados entaun seguem seu caminho
softmodems tem sempre um driver com varios arquivos
eles são inbutidos dentro da sua makina em uma plakinha toska
todos, ou quase todos os modems de net discada são softmodems
Hardmodems são modems q processam, por si sós, os dados
eles poupam o processador da makina dessa tarefa ingrata
em 99.9% dos casos são externos (digo isso, porque nunca vi um interno, mas não posso afirmar q NÃO EXISTAM)
tem apenas um arquivo .INF, ou .INI, ou algo assim, como "driver"
os modems ADSL são um exemplo de hardmodems
(reduzido, reutilizado e reciclado do curso de hardware do iped - valeu binho!)
duvidas postem ae
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
4 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.