Guest optik Postado Maio 9, 2004 Denunciar Share Postado Maio 9, 2004 sou novato aqui no script, e gostaria de saber qual a ordem dos cursos devo aprender para ser um bom programador, sei um pouco de html.quero ir na ordem certa para não aprender do modo errado.obrigado.ps.: respondão logo. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Gladisson Postado Maio 9, 2004 Denunciar Share Postado Maio 9, 2004 Cara pra você ser um programador, você deve ter conhecimentos HTML depois de LÓGICA depois da lingugem que você quer ASP, PHP ou outros.T+. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Nêutron Postado Maio 9, 2004 Denunciar Share Postado Maio 9, 2004 você tb deve aprender hardware (o curso do iped é bom d+, pena q é meio desatualizado... mas creio q vão cuidar disso logo logo), tem q aprender a mexer em prigs tipo fireworks/dreamweaver/flash, algumas linguagem + complexas, CGI por exemplo... linguagem pra programas... e por aí afora, eu pessoalmente vou fazeno curso na ordem q mais me agrada...hoje eu to afim de fazer ingles (nuss.... como se eu precisasse... eu já FAÇO curso de ingles.... kkkkkkkkk), ontem eu tava afim de fazer o de windows (fiz em 30 min um curso de 14 h), e talvez de tarde faça o de dreamweaver...é mt importate você aprender sozinho tbdepende muito doq você ta kerendo... não existe uma oredem "correta", se você não sabe "nada", seria ate importante o de ruindows (ensina a copiar, colar, salvar arquivo, coisa bem básica), tudo depende doq você prefere, doq você já sabe...você q decide! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...