Guest optik Postado Maio 9, 2004 Denunciar Share Postado Maio 9, 2004 sou novato aqui no script, e gostaria de saber qual a ordem dos cursos devo aprender para ser um bom programador, sei um pouco de html.quero ir na ordem certa para não aprender do modo errado.obrigado.ps.: respondão logo. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Gladisson Postado Maio 9, 2004 Denunciar Share Postado Maio 9, 2004 Cara pra você ser um programador, você deve ter conhecimentos HTML depois de LÓGICA depois da lingugem que você quer ASP, PHP ou outros.T+. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Nêutron Postado Maio 9, 2004 Denunciar Share Postado Maio 9, 2004 você tb deve aprender hardware (o curso do iped é bom d+, pena q é meio desatualizado... mas creio q vão cuidar disso logo logo), tem q aprender a mexer em prigs tipo fireworks/dreamweaver/flash, algumas linguagem + complexas, CGI por exemplo... linguagem pra programas... e por aí afora, eu pessoalmente vou fazeno curso na ordem q mais me agrada...hoje eu to afim de fazer ingles (nuss.... como se eu precisasse... eu já FAÇO curso de ingles.... kkkkkkkkk), ontem eu tava afim de fazer o de windows (fiz em 30 min um curso de 14 h), e talvez de tarde faça o de dreamweaver...é mt importate você aprender sozinho tbdepende muito doq você ta kerendo... não existe uma oredem "correta", se você não sabe "nada", seria ate importante o de ruindows (ensina a copiar, colar, salvar arquivo, coisa bem básica), tudo depende doq você prefere, doq você já sabe...você q decide! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Gladisson Postado Maio 9, 2004 Denunciar Share Postado Maio 9, 2004 Oi 'estranho', o que o cara quer aprender é programação mais na área 'Internet' saca ? então pra que botar o cara a estudar 'hardware', sem muito sentido, e 'fireworks/dreamweaver/flash', o que isso tem há ver com programação cara ?! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
gladiador Postado Maio 9, 2004 Denunciar Share Postado Maio 9, 2004 /* Concordo com o Gladisson !!! saber HARDWARE para programar? bom eu pergunto o que é HARDWARE ? */ Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Nêutron Postado Maio 9, 2004 Denunciar Share Postado Maio 9, 2004 ahhhhhhhhsorryeu não li direitotava meio cansado=))))))))) falei bobagemmas tudo bem... e dw/fw/fl saun progs muito uteis pra sites... se ele vai fazer sites tb, é muito importante... e se não for, dreamweaver tb é importante pra webprogrammers... tirando hardware, acho q o resto se enquadraoff-topic:porque RAIOS TODO MUNDO ADORA BOTAR MEU NOME ENTRE ASPAS OU TROCAR POR $NICK ???????????????????? Q SACO![se isso continuar vou pedri prum admin mudar meu nick pra $nick ... to avisando...] Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
jissa Postado Maio 9, 2004 Denunciar Share Postado Maio 9, 2004 Ola,Se for programar não precisa de DW e parafernalhar assim não...A logica é fundamental a Linguagem escolhida depende do ramo que seguira. a plataforma que vai trabalhar.. se For Win segue pelo ASP se for Linux segue pelo PHPexistem "complementares" como JavaScript que conforme a necessidade vai aprendendo Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Nêutron Postado Maio 9, 2004 Denunciar Share Postado Maio 9, 2004 claro q dw ajudaou você vai dizer q o codigo complexo dele, você prefere fazer na unha? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
jissa Postado Maio 9, 2004 Denunciar Share Postado Maio 9, 2004 Pode ajudar. não conheço o DWeu uso para fazer programas em PHP o phpedit.e para ASP uso o FrontPage mesmo..mas acho que cada um vai gostar da IDE que achar melhor... para fazer um formulario.. sem duvidar ajudara muito..mas entre os <? ?> ou <% %> não vejo vantagens prefiro ou p phpedit ou o phpeditor Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Nêutron Postado Maio 9, 2004 Denunciar Share Postado Maio 9, 2004 já experimentou uma barra de navegação, sem tabela, com uma imagem normal, uma de clicked, uma de over, e uma de over clicked ??no dreamweaver, tendo as imgs é claro, você faz isso em segundos Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.