Ir para conteúdo
Fórum Script Brasil

Curso No Script


Guest optik

Posts Recomendados

sou novato aqui no script, e gostaria de saber qual a ordem dos cursos devo aprender para ser um bom programador, sei um pouco de html.

quero ir na ordem certa para não aprender do modo errado.

obrigado.

ps.: respondão logo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

você tb deve aprender hardware (o curso do iped é bom d+, pena q é meio desatualizado... mas creio q vão cuidar disso logo logo), tem q aprender a mexer em prigs tipo fireworks/dreamweaver/flash, algumas linguagem + complexas, CGI por exemplo... linguagem pra programas... e por aí afora, eu pessoalmente vou fazeno curso na ordem q mais me agrada...

hoje eu to afim de fazer ingles (nuss.... como se eu precisasse... eu já FAÇO curso de ingles.... kkkkkkkkk), ontem eu tava afim de fazer o de windows (fiz em 30 min um curso de 14 h), e talvez de tarde faça o de dreamweaver...

é mt importate você aprender sozinho tb

depende muito doq você ta kerendo... não existe uma oredem "correta", se você não sabe "nada", seria ate importante o de ruindows (ensina a copiar, colar, salvar arquivo, coisa bem básica), tudo depende doq você prefere, doq você já sabe...

você q decide!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

ahhhhhhhh

sorry

eu não li direito

tava meio cansado

=))))))))) falei bobagem

mas tudo bem... e dw/fw/fl saun progs muito uteis pra sites... se ele vai fazer sites tb, é muito importante... e se não for, dreamweaver tb é importante pra webprogrammers... tirando hardware, acho q o resto se enquadra

off-topic:

porque RAIOS TODO MUNDO ADORA BOTAR MEU NOME ENTRE ASPAS OU TROCAR POR $NICK ???????????????????? Q SACO!

[se isso continuar vou pedri prum admin mudar meu nick pra $nick ... to avisando...]

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ola,

Se for programar não precisa de DW e parafernalhar assim não...

A logica é fundamental

a Linguagem escolhida depende do ramo que seguira. a plataforma que vai trabalhar.. se For Win segue pelo ASP se for Linux segue pelo PHP

existem "complementares" como JavaScript que conforme a necessidade vai aprendendo

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pode ajudar. não conheço o DW

eu uso para fazer programas em PHP o phpedit.

e para ASP uso o FrontPage mesmo..

mas acho que cada um vai gostar da IDE que achar melhor...

para fazer um formulario.. sem duvidar ajudara muito..

mas entre os <? ?> ou <% %> não vejo vantagens prefiro ou p phpedit ou o phpeditor

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da discussão

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emoticons são permitidos.

×   Seu link foi incorporado automaticamente.   Exibir como um link em vez disso

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar Editor

×   Você não pode colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.



  • Estatísticas dos Fóruns

    • Tópicos
      152,2k
    • Posts
      652k
×
×
  • Criar Novo...