Ace Postado Maio 9, 2004 Denunciar Share Postado Maio 9, 2004 Eu precisava de um Editor de HTML, e pensei no FrontPage, que para mim é mais simples. Onde eu posso achar ele para download?Tem algum outro muito bom, de fácil uso, e grátis??falou's Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 ricardo Postado Maio 9, 2004 Denunciar Share Postado Maio 9, 2004 Da ultima vez que alguém postou um site para o download do Front page, o post foi fechado...Além dele tem o dreamweaver, que você pode pegar na seção de downloads do SB, que é trial. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Nêutron Postado Maio 9, 2004 Denunciar Share Postado Maio 9, 2004 o dreamweaver trial, é a versao completa, só q com as limitaçoesse eu não me engano, ele só tem a limitaçao de 30 diasdae você pode registrar ($$$$), apagar (...), ou apelar pra metodos não muito ortodoxos (q todos conhecemos) Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 dark0 Postado Maio 13, 2004 Denunciar Share Postado Maio 13, 2004 oláeditores de html, você encontra milhares!mas cabe a você escolher o seu!eu particularmente prefiro o FrontPage 2003. Mas para download você não vai achar não.. pode ter certeza que não.. pelo menos versão trial, ou alguma coisa permitida pela microsoft, que não seja pirataria.Mas se você for procurar, é bem capaz de achar o cd todo para download.. mas isso de qualquer forma é pirataria!Bom, quanto à algum software trial.. aqui no superdownloads tem milhares.. veja qual você acha melhor, e baixe e use!o link é:http://superdownloads.ubbi.com.br/programas/6WEBHTM.htmlate maisdark Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Cliford Postado Maio 14, 2004 Denunciar Share Postado Maio 14, 2004 O front page você acha apenas no Kazaa, a net n dispõe ainda desse programa, q eu saiba. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Trakinas Postado Junho 12, 2004 Denunciar Share Postado Junho 12, 2004 opa, KAzza é pirataria pessoalacho que no site da microsoft tem o trial Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Colcci Postado Junho 14, 2004 Denunciar Share Postado Junho 14, 2004 Peça para alguém que tenha o cd com o pacote do Office para instalar para você, infelizmente, mesmo que você leve em uma loja especializada ela irá instalar um software pirateado, pelo menos em 80% dos casos.A grande maioria sabe que nosso país ainda possui um déficit enorme de fiscalização nessas áreas, o que torna a pirataria algo normal para a maioria das pessoas Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
Ace
Eu precisava de um Editor de HTML, e pensei no FrontPage, que para mim é mais simples. Onde eu posso achar ele para download?
Tem algum outro muito bom, de fácil uso, e grátis??
falou's
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
6 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.