Pra quem sabe isso é moleza, mas pra quem não sabe sem chance hehe!! Peço que orientem via código pra ficar mais fácil!!
É o seguinte, temos duas combobox, um com o nome Tipo e outro Descricao. No combo Tipo temos as seguintes opções:
<option selected>Escolha uma opção abaixo</option>
<option value="Corel">CorelDRAW 11</option>
<option vlaue="3DStudio">3D Studio MAX 6</option>
<option value="PhotoShop">PhotoShop 7</option>
beleza, dae no segundo combo vai ter a descrição de cada curso que as opções acima vai apresentar, ou seja, o cara escolhe la, 3D studio e automaticamente no combo Descrição, vai mudar os valore correpondentes a 3DStudio, por exemplo:
<option>Introdução</option>
<option>Modelgame</option>
<option>Materiais</option>
<option>Animação</option>
<option>Computação Gráfica</option>
E se ele escolher Corel dae vai mudar também!!! Como fazer isso no JS?! Se fosse no PHP seria muito chato porque ele haveria de recarregar a página, e eu detesto entrar num site que toda hora carrega a página!!!
Obrigado
Se alguém não entendeu, eu cito um exemplo melhor!!
Pergunta
Pilantra
Dae povo
Pra quem sabe isso é moleza, mas pra quem não sabe sem chance hehe!! Peço que orientem via código pra ficar mais fácil!!
É o seguinte, temos duas combobox, um com o nome Tipo e outro Descricao. No combo Tipo temos as seguintes opções:
beleza, dae no segundo combo vai ter a descrição de cada curso que as opções acima vai apresentar, ou seja, o cara escolhe la, 3D studio e automaticamente no combo Descrição, vai mudar os valore correpondentes a 3DStudio, por exemplo:
E se ele escolher Corel dae vai mudar também!!! Como fazer isso no JS?! Se fosse no PHP seria muito chato porque ele haveria de recarregar a página, e eu detesto entrar num site que toda hora carrega a página!!!
Obrigado
Se alguém não entendeu, eu cito um exemplo melhor!!
Felix dia das mães pra todos hehe!!
T+
Pilantra
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
3 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.