Ir para conteúdo
Fórum Script Brasil
  • 0

Video - Paleta De Cores E Resolução Do Monitor


Guest - Ramon -

Pergunta

Guest - Ramon -

Ola , eu estou tendo um problema com a paleta de cores e a resolução do monitor mo Windows 98.

Eu iniciei o computador e em vez da paleta de cores estar em 256 cores a unica opção que aparecer em painel de controle >> video é 16 cores e não estou conseguindo alterar a resolução de monitor 640x 480 para 800x600.

Minha placa de vídeo é ASUS A7V133VM.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

13 respostass a esta questão

Posts Recomendados

  • 0
Guest - Ramon -

Eu não estou conseguindo acha quem é o fabricante da placa de video ... eu achei que era Asus mas não é.

Como faço para saber o fabricante e o driver da minha placa de vídeo ?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

realmente, isso é o driver...

pode ser q o monitor do cara seja um horror, daí não adianta nem placa nem driver...

e o aida me consta q tenha sumido... dado lugar a um tal everest... toma cuidado q as vezes ele inverte os sensores tá?

ah... trakinas, o biscoito q só podia ser a tua cara mesmo =), isso aki não devia tar em hardware e software?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

mas o assunto não foge muito do assunto

pior se fosse algo de animação, ferramentas vetriais, quais strings fazem tal coisa

mas tudo bem valeu pela dica

Ramon qualquer duvida volte a postar OK??!?!??!

Ate mais

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

ae ramom, eu concordo com todo mundo, e o drive para drive eu acho bem mais facil o www.BOADICA.com.br

agora voce precisa saber a sua placa de video... e o seu monitor .. o monitor e mole ! (voce já olha pro nome dele toda vez que liga o pc!! rsrs) olha ae em baixo, aki o meu e um samsung syncmaster 750v !!!

voce formatou o seu pc ?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

olha..

Na maioria dos casos.. pode ser:

- vírus

- registro do windows corrompido

- problemas na placa

bom.. sugiro que, primeiramente entre em modo de segurança, veja o que tem nos dispositivos de sistema, adaptadores de vídeo. deve ter seu modelo lá (porque nada some do nada)

Agora.. A propósito, sua placa de video funcionava antes?

A partir de que momento parou de funcionar?

Todas as informações são úteis para depurar o problema!

t+

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da discussão

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.

Visitante
Responder esta pergunta...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emoticons são permitidos.

×   Seu link foi incorporado automaticamente.   Exibir como um link em vez disso

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar Editor

×   Você não pode colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.



  • Estatísticas dos Fóruns

    • Tópicos
      152,1k
    • Posts
      651,8k
×
×
  • Criar Novo...