Trakinas Postado Maio 9, 2004 Denunciar Share Postado Maio 9, 2004 alguém me sabe dizer algum software que reproduz .MOVvaleuate mias Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Nêutron Postado Maio 9, 2004 Denunciar Share Postado Maio 9, 2004 mov é o video do quicktime Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Trakinas Postado Maio 9, 2004 Autor Denunciar Share Postado Maio 9, 2004 ah tem outro soft que reproduz maz vou tentar com o quick, eu tenhoquem soube de outro me dizvaleu Estranho Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Nêutron Postado Maio 9, 2004 Denunciar Share Postado Maio 9, 2004 de nadacomo eu vivo dizendo, tamo aki pra issopra aprender e ensinarate roda em outros, mas é o padrão do qt... asim como o wmv é o do ruindows midia plêier Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Guest Guest Postado Maio 10, 2004 Denunciar Share Postado Maio 10, 2004 que outro software roda .mov??? tem um player muito bom amp ?!? sei la não lembro agora ! foi o que quebrou o galho quando fiquei sem WMP e sem winamp (pc ruinzao la ) mais enfim eu sei desse player ... mais tem outro ?já que tamo falando disso, la no media player tem como copiar a musica para o hd tipo ele vai para o formato wmv tem como por direto mp3? dizem que no site da ms tem mais eu nunca vi..onde tem o plugin? e o .mov? tem como por la tambem ? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Corposemalma Postado Maio 10, 2004 Denunciar Share Postado Maio 10, 2004 Da pra usar o Quicktime Alternative... Da pra rodar .mov sem instalar o QuickTime... Bem legal e levinho.... Funciona encima de um Media Playerhttp://www.majorgeeks.com/download.php?det=4100 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Trakinas Postado Maio 11, 2004 Autor Denunciar Share Postado Maio 11, 2004 valeu cara vou ver esse prog simnate mais Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Nêutron Postado Maio 13, 2004 Denunciar Share Postado Maio 13, 2004 Guest:se você quer kopiar em mp3, você pode compiar em wma e renomear... só q só roda no wmp... (kkk...)usa o winamp pro ($$)ou a versao atual do winamp e copia em mp4lembrando: isso só é legal (amparado por lei) se você tem o cd (original, claro...), e se você não vai distribuir pra + ngn... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 WNirvana Postado Maio 15, 2004 Denunciar Share Postado Maio 15, 2004 É o Quick Time cara eu não gosto muito desse formato de video sei la Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Trakinas Postado Maio 15, 2004 Autor Denunciar Share Postado Maio 15, 2004 O quick time é uma porcaria, ele é pesado demora para abrir e fica meio ruimmas belezaate mais Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Nêutron Postado Maio 15, 2004 Denunciar Share Postado Maio 15, 2004 O quick time é uma porcaria, ele é pesado demora para abrir e fica meio ruim assino embaixo Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Lucky Postado Maio 19, 2004 Denunciar Share Postado Maio 19, 2004 O Media Player ou qualquer outro programa pode reproduzir o .mov desde que o codec adequado esteja instalado no windows... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 sem ideia p/ nick Postado Maio 19, 2004 Denunciar Share Postado Maio 19, 2004 -.- o meu nunca reproduziu .mov !! eu tenho o quick time instalado na maquina SO PARA ISSO !!! uso xp, com mp9series Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
Trakinas
alguém me sabe dizer algum software que reproduz .MOV
valeu
ate mias
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
12 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.