Pitanga Postado Julho 11, 2003 Denunciar Share Postado Julho 11, 2003 www.hotelpax.com Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
JoHnNy Postado Julho 11, 2003 Denunciar Share Postado Julho 11, 2003 No flash, quando as 2 fotos fossem para o lugar, você podia deixálas ir mais devagar.... Elas começavam a mexer, derepente estavam no meio, e depois no lugar.... Tenta fazer um caminho mas lento....No site, eu achei que ficou bem legal..... As cores combinavam, só não sei se as fotos ficaram muito pesadas (é prq uso 256 kbps), daí, você tem que perguntar para quem tem linha discada....Mas ficou bem legal, só melhora lá no flash as fotos, o resto do flash deixa como está... B) Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pitanga Postado Julho 11, 2003 Autor Denunciar Share Postado Julho 11, 2003 É eu tb tenho ADSL e fica dificil de saber, mas acho q não te pesado. o efeito da foto eu queria tirar aquilo que todos tem de descer levezinho, mas tb não gostei mt dele indo aos pedaços....Mas qr tb opinioes do resto do site, por dentro o que acham? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Toninho-Sk8 Postado Julho 11, 2003 Denunciar Share Postado Julho 11, 2003 eai!! B) bom nem ficou pesado não as fotos.... ah o botão enter, você tem que arrumar a área de click nele... só tem over nas letras! ;) faloww..[]'s Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.