Guest QSe-Nada Postado Maio 9, 2004 Denunciar Share Postado Maio 9, 2004 Eu comecei a programar em c++ agora e puxei o programa Dev-C++ 4.9.8.0 eu faco um programa(q eu tenho certeza q roda)e ele não funciona e aparece a msg: "Arquivo fonte não compilado"alguém poderia me ajudar a resolver este problema???Este programa vem com bioblioteca ou eu tenho q puxar??Aonde eu posso encontrar bibliotecas???Obrigado Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 == Douplus == Postado Maio 11, 2004 Denunciar Share Postado Maio 11, 2004 Por favor, me passe o código fonte que eu vou tentar compilar no meu Dev-C++ e se eu descobrir o problema eu te falo. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Guest - Qse-Nada - Postado Maio 12, 2004 Denunciar Share Postado Maio 12, 2004 Desculpe mas eu não intendi a sua msg Douplus!!quando eu tentei fazer um programa q eu digitei funcionar dev eu apenas abrio o de v, digitei o programa e cliquei em rodar!!ai apareceu akela msg Arquivo fonte não compilado!!!Qual auquivo fonte você quer q eu t passe?? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Wicker Man Postado Maio 12, 2004 Denunciar Share Postado Maio 12, 2004 Poste o código do seu programa aí para nós vermos o que se pode fazer, valeu? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Guest - Qse-Nada - Postado Maio 13, 2004 Denunciar Share Postado Maio 13, 2004 O programa q eu fiz foi apenas um teste pra ver se o dev estava funcionando!!eu coloquei o programa assim#include<stdio.h>#include<conio.h>main(){printf("teste");}eu acho q o erro não esta no programa q eu digitei e sim em alguma config do dev!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Guest - Qse-Nada - Postado Maio 13, 2004 Denunciar Share Postado Maio 13, 2004 O programa q eu fiz foi apenas um teste pra ver se o dev estava funcionando!!eu coloquei o programa assim#include<stdio.h>#include<conio.h>main(){printf("teste");}eu acho q o erro não esta no programa q eu digitei e sim em alguma config do dev!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
Guest QSe-Nada
Eu comecei a programar em c++ agora
e puxei o programa
Dev-C++ 4.9.8.0
eu faco um programa(q eu tenho certeza q roda)
e ele não funciona
e aparece a msg: "Arquivo fonte não compilado"
alguém poderia me ajudar a resolver este problema???
Este programa vem com bioblioteca ou eu tenho q puxar??
Aonde eu posso encontrar bibliotecas???
Obrigado
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
5 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.