Ir para conteúdo
Fórum Script Brasil

Radio On-line

delfino

Posts Recomendados

Alguém poderia me informar se é contra a lei disponibilizar uma rádio on-line com músicas emwma em baixa qualidade???

Sei que disponiblizar músicas nos formatos mp3 em boa qualidade é proíbido pela lei. Mas alguns sites exibem 30 segundos de cada músicas (em baixa qualidade) e as vezes até a música completa. alguém sabe sobre o assunto???

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Guest Lucas Fernando

Caro delfino, disponibizar as músicas para download é crime. Mas fazer um trasmição contínua como uma rádio na internet é , (no meu ponto de vista) permitido. É possível chegar a essa conclusão pelo fato de que hoje extita vários sites (famosos) e de grandes empresas que oferecem esse serviço.

Veja:

Usina do som (você pode criar sua própia rádio o sistema tem mais de 150.000 músicas todas completas para você poder ouvir sem baixá-las.) (O sistema é pago) - Pertence a Editora Abril - www.usinadosom.com.br

Os Vacaiadus(um site novo mas também com um serviço de qualidade. também oferece o serviço para seus usuários cadastrados criar um rádi online totalmente personalizada. Pelo fato de ser novo, o sistema possuí um n° de músicas baixo mais que está crescendo todos os dias!) ( o sistema é totalmente gratuito) - empresa não divulgada. - www.osvacaiadus.com.br

Rádio Click (os usuários escolhem um estilo músical e monta uma rádio, o sistema é limitado, mas você esculta as músicas completas assim como nos outro sites.) (O sistema é totalmete gratuito). - Empresa: Rede Globo (globo.com) - www.radioclick.com.br

Link para o comentário

você pode criar sua própria radio: sem que divulgue a fazer down das músicas ..... mas isso teria já que ter empresa e burocracia em vista!!

mas na boa, o melhor mesmo é escutar sua músicas sozinho e sem passar pra ninguém (é melhor não se encomodar) wink.gif

Link para o comentário

mas na boa, o melhor mesmo é escutar sua músicas sozinho e sem passar pra ninguém (é melhor não se encomodar) wink.gif

Na boa, levando em conta q o site dele deve ser sobre musica e musica online, ele deveria ter as dicas de como conseguir tais coisas, não q ele desista do projeto!

Tente o www.radiouol.com.br

precisa ser usuario dali, mas dá pra montar sua rádio ONLINE pra galera escutar (ou DAVA pra montar)

Link para o comentário

Eu queria disponibilizar algumas musicas para os usuarios do meu site ( atraves da radio online) como um servico gratuito a +, mas tinha dividas se isso seria uma coisa legal, perante a lei ou não. + não deve ser porque não existe muitos sites com esse serviço....

VALEU GALERA PELOS POSTS.......

Link para o comentário

Participe da discussão

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emoticons são permitidos.

×   Seu link foi incorporado automaticamente.   Exibir como um link em vez disso

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar Editor

×   Você não pode colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

• Estatísticas dos Fóruns

• Tópicos
      152,3k
  • Criar Novo...