delfino Postado Maio 9, 2004 Denunciar Share Postado Maio 9, 2004 Alguém poderia me informar se é contra a lei disponibilizar uma rádio on-line com músicas emwma em baixa qualidade???Sei que disponiblizar músicas nos formatos mp3 em boa qualidade é proíbido pela lei. Mas alguns sites exibem 30 segundos de cada músicas (em baixa qualidade) e as vezes até a música completa. alguém sabe sobre o assunto??? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest Lucas Fernando Postado Maio 10, 2004 Denunciar Share Postado Maio 10, 2004 Caro delfino, disponibizar as músicas para download é crime. Mas fazer um trasmição contínua como uma rádio na internet é , (no meu ponto de vista) permitido. É possível chegar a essa conclusão pelo fato de que hoje extita vários sites (famosos) e de grandes empresas que oferecem esse serviço. Veja:Usina do som (você pode criar sua própia rádio o sistema tem mais de 150.000 músicas todas completas para você poder ouvir sem baixá-las.) (O sistema é pago) - Pertence a Editora Abril - www.usinadosom.com.brOs Vacaiadus(um site novo mas também com um serviço de qualidade. também oferece o serviço para seus usuários cadastrados criar um rádi online totalmente personalizada. Pelo fato de ser novo, o sistema possuí um n° de músicas baixo mais que está crescendo todos os dias!) ( o sistema é totalmente gratuito) - empresa não divulgada. - www.osvacaiadus.com.brRádio Click (os usuários escolhem um estilo músical e monta uma rádio, o sistema é limitado, mas você esculta as músicas completas assim como nos outro sites.) (O sistema é totalmete gratuito). - Empresa: Rede Globo (globo.com) - www.radioclick.com.br Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
johngrass Postado Maio 11, 2004 Denunciar Share Postado Maio 11, 2004 você pode criar sua própria radio: sem que divulgue a fazer down das músicas ..... mas isso teria já que ter empresa e burocracia em vista!!mas na boa, o melhor mesmo é escutar sua músicas sozinho e sem passar pra ninguém (é melhor não se encomodar) Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Black Dragon Postado Maio 11, 2004 Denunciar Share Postado Maio 11, 2004 mas na boa, o melhor mesmo é escutar sua músicas sozinho e sem passar pra ninguém (é melhor não se encomodar) Na boa, levando em conta q o site dele deve ser sobre musica e musica online, ele deveria ter as dicas de como conseguir tais coisas, não q ele desista do projeto!Tente o www.radiouol.com.brprecisa ser usuario dali, mas dá pra montar sua rádio ONLINE pra galera escutar (ou DAVA pra montar) Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
delfino Postado Maio 12, 2004 Autor Denunciar Share Postado Maio 12, 2004 Eu queria disponibilizar algumas musicas para os usuarios do meu site ( atraves da radio online) como um servico gratuito a +, mas tinha dividas se isso seria uma coisa legal, perante a lei ou não. + não deve ser porque não existe muitos sites com esse serviço....VALEU GALERA PELOS POSTS....... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.