thiagobraida Postado Maio 9, 2004 Denunciar Share Postado Maio 9, 2004 Olá, gostaria de saber se alguém conhece algum script para galeria de galeria com direito a criação de categoria, descrição de fotos e se possível áreua vip "restringir" alguma categoria...quem souber de algo por vavor poste akie!!vlw! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 thiagobraida Postado Maio 14, 2004 Autor Denunciar Share Postado Maio 14, 2004 po galera ajuda aew... to necessitando muito disto...poderia ser um script no estilo dos fotologs! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 rEd nEcK * Postado Maio 14, 2004 Denunciar Share Postado Maio 14, 2004 Cara,scripts prontos são apenas para entender, e aprender, voce tem que fazer um que se encaixe com o que voce quiser..se voce quiser ajuda estamos ae !falo Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Gladisson Postado Maio 14, 2004 Denunciar Share Postado Maio 14, 2004 Eu tenho um mais o meu é para venda !!! Mais se você quizer nois te ajudamos nas duvidas do seu. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 thiagobraida Postado Maio 15, 2004 Autor Denunciar Share Postado Maio 15, 2004 Po, vlw!!problema resolvido, eu achei o script, porém está muito confuso, vocês que são mais experientes, será que podia editar este script criando: index.php, config.php...essas coisas... pois ele veem em uma unica coisa...Esse script é show, o que tenho medo é na criação dos Thumbs, pois nexessita de uns programas não muito comuns... qualquer coisa vocês poderiam colocar um que gera Thumbs mais comum... bom vocês q saum os mentores ai hahaha... po vocês editam que depois eu baixo o resultado final...ps: depois ainda podem colocar la no site!! exemplo do scriptver o scriptgrato desde já!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Gladisson Postado Maio 16, 2004 Denunciar Share Postado Maio 16, 2004 Cara nois vamos te ajudar, mais tb não é assim, você tem que ir tentando ai se der algum erro na tela passe o qual o erro e se possivel a linha correspondente ao erro. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 thiagobraida Postado Maio 16, 2004 Autor Denunciar Share Postado Maio 16, 2004 poxa mas eu já tentei, eu fiz o que mandava o site, dividi em config.php e index.php, dai eu configurei o config passei tudo pro site bonitinhu, só que quando entro ex: www.meusite.com.br/fotos/index.php ele não abre o php, o php ele entra no download pra eu baixar... como c fosse um zip.. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
thiagobraida
Olá,
gostaria de saber se alguém conhece algum script para galeria de galeria com direito a criação de categoria, descrição de fotos e se possível áreua vip "restringir" alguma categoria...
quem souber de algo por vavor poste akie!!
vlw!
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
6 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.