Guest Pedro UB Postado Maio 10, 2004 Denunciar Share Postado Maio 10, 2004 <?php $username = "User"; $password = "Senha"; if ($PHP_AUTH_USER != $username || $PHP_AUTH_PW != $password) { header("WWW-Authenticate: basic realm=Área Protegida"); header("HTTP/1.0 401 Unauthorized"); echo "Login Inválido\n"; exit; } else { ?> AQUI VAI O CONTEUDO <?php } ?> Eu tenho este codigo para aparecer a janelinha de senha ne? mas no meu pc n aparece....eu uso o apache....eu tenho q configurar alguma coisa nele...ou no php.ini? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Fabyo Postado Maio 10, 2004 Denunciar Share Postado Maio 10, 2004 Alguma outra pagina funciona ? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Guest Pedro UB Postado Maio 10, 2004 Denunciar Share Postado Maio 10, 2004 Sim normal era pra aparecer a janelinha pra digitar a senha, mas a pagina fica em branco Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
Guest Pedro UB
Eu tenho este codigo para aparecer a janelinha de senha ne? mas no meu pc n aparece....eu uso o apache....eu tenho q configurar alguma coisa nele...ou no php.ini?
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
2 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.