Mr. Crowley Postado Maio 10, 2004 Denunciar Share Postado Maio 10, 2004 olá pessoal,gostaria de saber se tem como gravar no computador aqueles videos da net q geralmente aparecem em janelas pop ups (sei la como escreve isso).ex: o q tinha no site do big brotheragradeço qualquer ajudaMr. Crowley Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Mr. Crowley Postado Maio 10, 2004 Autor Denunciar Share Postado Maio 10, 2004 (editado) EDITADO POR BLACK DRAGON:Por fvor, não fique dando UP no seu tópico quando ele não foi respondido num periodo menos de 1/5 dia!Evite o SPAM!valeu Editado Maio 11, 2004 por Black Dragon Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Nêutron Postado Maio 10, 2004 Denunciar Share Postado Maio 10, 2004 teoricamente não...mas algun gerenciadores de download dizem baixar streaming...não sei se é verdadenunca vi nenhum q fizesse isso... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Mr. Crowley Postado Maio 10, 2004 Autor Denunciar Share Postado Maio 10, 2004 valeu estranho, mas resta algumas dúvidas:o q é streaming ???o dap consegue baixar ele ???e como eu faço para baixar isso ???Mr. Crowley Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
johngrass Postado Maio 11, 2004 Denunciar Share Postado Maio 11, 2004 você pode até poder baixar o streaming (modo de ver somente online)mas tera q estar conectado para ver o seu video ou som ...tanto o dap como outro qualquer programa, pode abaixa-lo! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.