''Baseado'' nos Postado Maio 10, 2004 Denunciar Share Postado Maio 10, 2004 pra aqueles, que curtem off-topic total ... ou não ... e pra mim não ficar sendo rotulado de mister flood ... passo a postar, neste único thread ... sou off-topic assumido (viciado) ... gosto de interagir com bom humor ... Pessoal, essa é a minha praia ... espero q a assimilem 'na BOA' e participem 'SEM moderação' ... eheeheh ... ... *** - Admiro as pessoas que falam, porque elas têm a coragem de se expor ao julgamento prévio das pessoas.- Sei.- É como aqueles alunos que levantam a mão toda vez que o professor pergunta se alguém tem alguma dúvida. Quase sempre a dúvida de um é a dúvida de muitos outros.- A-hã.- De certa forma, são como porta-vozes daqueles que não tiveram coragem de se expressar. Dão a cara a tapa, ficam vulneráveis, arriscam-se ao julgamento alheio ou de fazer papel de palhaço em nome da minoria silenciosa.- Tá, tá. Eu sei aonde você quer chegar. Mas precisava perguntar ao professor de biologia o que acontece se uma mulher pe*da durante o se*o *nal?- P*rra, vai dizer que só eu tinha essa dúvida? Tudo bem, um herói nunca recebe o devido reconhecimento.- A-hã. ***Pablo Ruiz Picasso, único artista honrado enquanto vivo c uma exposição no Louvre. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
''Baseado'' nos Postado Maio 10, 2004 Autor Denunciar Share Postado Maio 10, 2004 politica-n-d-o ... Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
''Baseado'' nos Postado Maio 11, 2004 Autor Denunciar Share Postado Maio 11, 2004 politica-n-d-o ... Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
''Baseado'' nos Postado Maio 13, 2004 Autor Denunciar Share Postado Maio 13, 2004 falae pessoal ... cadê os amigos de fé ... os irmãos camaradas rsrsrs Piração aqui clikaí: fly guy Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
''Baseado'' nos Postado Maio 13, 2004 Autor Denunciar Share Postado Maio 13, 2004 Arma-ç-ã-o cadê o meu amigo? ... clikaí:Pinto Guerreiro. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
''Baseado'' nos Postado Maio 14, 2004 Autor Denunciar Share Postado Maio 14, 2004 'Dito Popular' qual o q você mais usa ? dizendo:1- por quê pensou neste 'dito'? 2- qual o sentido? 3- e o q você tem haver c/ ele? 4- ele pessimista ou otimista? 5- c/ quem você aprendeu este dito? 6- qual a relação deste dito c/ a sociedade em q você vive?... minha resposta é:dito: "A língua é o chicote da bunda" Ou seja ... Não julgue, porque tudo o que vaaai... ...vooolta.frase:"Penso 99 vezes e nada descubro; deixo de pensar, mergulho no silêncio - e eis que a verdade se revela!" Albert Einstein. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Cliford Postado Maio 14, 2004 Denunciar Share Postado Maio 14, 2004 Amigo você desagera demais no spam! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados