Ir para conteúdo
Fórum Script Brasil

Mix Baseado


''Baseado'' nos

Posts Recomendados

pra aqueles, que curtem off-topic total ... ou não ... e pra mim não ficar sendo rotulado de mister flood ... passo a postar, neste único thread ... sou off-topic assumido (viciado) ... gosto de interagir com bom humor ... Pessoal, essa é a minha praia ... espero q a assimilem 'na BOA' e participem 'SEM moderação' ... eheeheh ... ...

***

- Admiro as pessoas que falam, porque elas têm a coragem de se expor ao julgamento prévio das pessoas.

- Sei.

- É como aqueles alunos que levantam a mão toda vez que o professor pergunta se alguém tem alguma dúvida. Quase sempre a dúvida de um é a dúvida de muitos outros.

- A-hã.

- De certa forma, são como porta-vozes daqueles que não tiveram coragem de se expressar. Dão a cara a tapa, ficam vulneráveis, arriscam-se ao julgamento alheio ou de fazer papel de palhaço em nome da minoria silenciosa.

- Tá, tá. Eu sei aonde você quer chegar. Mas precisava perguntar ao professor de biologia o que acontece se uma mulher pe*da durante o se*o *nal?

- P*rra, vai dizer que só eu tinha essa dúvida? Tudo bem, um herói nunca recebe o devido reconhecimento.

- A-hã.

***

user posted image

Pablo Ruiz Picasso, único artista honrado enquanto vivo c uma exposição no Louvre.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

'Dito Popular' qual o q você mais usa ?

dizendo:

1- por quê pensou neste 'dito'?

2- qual o sentido?

3- e o q você tem haver c/ ele?

4- ele pessimista ou otimista?

5- c/ quem você aprendeu este dito?

6- qual a relação deste dito c/ a sociedade em q você vive?

... minha resposta é:

dito:

"A língua é o chicote da bunda"

Ou seja ... Não julgue, porque tudo o que vaaai... ...vooolta.

frase:

"Penso 99 vezes e nada descubro; deixo de pensar, mergulho no silêncio - e eis que a verdade se revela!"

Albert Einstein.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.


  • Estatísticas dos Fóruns

    • Tópicos
      152,1k
    • Posts
      651,8k
×
×
  • Criar Novo...