Gladisson Postado Maio 10, 2004 Denunciar Share Postado Maio 10, 2004 Quero dicas ou críticas, de que devo colocar a mais ou tirar.http://zonagospel.com/chatosg/ Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Victor Postado Maio 10, 2004 Denunciar Share Postado Maio 10, 2004 Ta show cara.. Nota 9 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Dark_Eyes Postado Maio 11, 2004 Denunciar Share Postado Maio 11, 2004 Lamento....Unable to resolve URLhttp://zonagospel.com/chatosg/ Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Gladisson Postado Maio 11, 2004 Autor Denunciar Share Postado Maio 11, 2004 (editado) Pessoal o meu site esta com problemas, estou de mudança de servidor !!!já ESTA NO AR O CHAT !!!!!! Editado Maio 11, 2004 por Gladisson Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Sperto_Rox Postado Maio 13, 2004 Denunciar Share Postado Maio 13, 2004 aki esta fora ainda Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Lucinari Postado Maio 13, 2004 Denunciar Share Postado Maio 13, 2004 não abre....... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Cliford Postado Maio 14, 2004 Denunciar Share Postado Maio 14, 2004 Página não encontrada A página que você procura pode ter sido removida ou mudado de nome, ou não está disponível no momento. --------------------------------------------------------------------------------Tente o seguinte:Se você digitou o endereço da página na barra de endereços, certifique-se de que ele foi digitado corretamente.Abra a home page zonagospel.com e procure links para a informação desejada. Clique no botão Voltar para tentar outro link. Clique em Pesquisar para procurar informações na Internet. HTTP 404 - arquivo não encontradoInternet Exploreralguém deletou a pasta. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Gladisson Postado Maio 15, 2004 Autor Denunciar Share Postado Maio 15, 2004 Caramba, eu to com raiva dos cara la do host, eles perderam um bucado de dados meus, nessa mudança de servidor, agora tentar por denovo no ar para vocês verem!!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.