Eu estou fazendo um site pra cadastro de cds de musica.
E estou com um problema:
Meu sistema vai ter um bd com duas tabelas:
1º tabela é cds:
nome_cd
numero_cd
artista
2º tabela é musicas:
musica
numero_cd {isso vai identificar de que cd é a musica, ou seja esse numero vai ser igual ao numero_cd do cd equivalente na tabela cds }
ai quando eu quiser ver todas as musicas de um cd eu vo procurar na tabela musicas todas musicas que tiverem o numero_cd iqual ao numero_cd do cd!
Mais uma coisa o numero_cd e auto numeração.
OLha so quando o cara for na page de inserir cd ele vai colocar o nome do cd e o artista ai quando ele enviar os dados vai abrir uma outra page para inserir as musicas o problema ta aqui como eu vou pegar o numero do cd que eu criei na page anterior?
Pergunta
halakaluf
Salve caros colegas do Script Brasil,
Eu estou fazendo um site pra cadastro de cds de musica.
E estou com um problema:
Meu sistema vai ter um bd com duas tabelas:
1º tabela é cds:
nome_cd
numero_cd
artista
2º tabela é musicas:
musica
numero_cd {isso vai identificar de que cd é a musica, ou seja esse numero vai ser igual ao numero_cd do cd equivalente na tabela cds }
ai quando eu quiser ver todas as musicas de um cd eu vo procurar na tabela musicas todas musicas que tiverem o numero_cd iqual ao numero_cd do cd!
Mais uma coisa o numero_cd e auto numeração.
OLha so quando o cara for na page de inserir cd ele vai colocar o nome do cd e o artista ai quando ele enviar os dados vai abrir uma outra page para inserir as musicas o problema ta aqui como eu vou pegar o numero do cd que eu criei na page anterior?
Obrigado.
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
4 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.