jose Excel Postado Julho 2 Denunciar Share Postado Julho 2 Tenho uma pesquisa condicional a uma coluna numérica com a instrução SQL = SQL & "WHERE Nº LIKE '" & Label1.Caption & "%'" No entanto, se condiciono o critério 1 o resultado me trás todos os dados juntos em um listbox para os critérios que possuem 1 P ex. 1, 11, 15, 16.... Como procedo para que a pesquisa me retorne exatamente os dados referente ao critério 1 Ocorre também para 2, 3... Não sei se me fiz entender Grato Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 jose Excel Postado Julho 24 Autor Denunciar Share Postado Julho 24 Obrigado, mas consegui resolver aqui SQL = SQL & "WHERE Nº LIKE '" & Label1.Caption & "'" Foi só substituir o final "%'" por "'" no final Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
jose Excel
Tenho uma pesquisa condicional a uma coluna numérica com a instrução
SQL = SQL & "WHERE Nº LIKE '" & Label1.Caption & "%'"
No entanto, se condiciono o critério 1 o resultado me trás todos os dados juntos em um listbox para os critérios que possuem 1
P ex. 1, 11, 15, 16....
Como procedo para que a pesquisa me retorne exatamente os dados referente ao critério 1
Ocorre também para 2, 3...
Não sei se me fiz entender
Grato
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
1 resposta a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.