Guest Alexandro Postado Maio 10, 2004 Denunciar Share Postado Maio 10, 2004 E ai galera.Baixei um menu ramo em java script, só que os links abrem todos numa nova página e eu gostaria que abrissem na mesma página do navegador, substituindo a anterior. Alguém poderia me ajudar? O código que tenho é o seguinte://canal 1menu.addItem("Contato","window.open('contato.html')"); Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Rob_g2*6(sic)6 Postado Maio 10, 2004 Denunciar Share Postado Maio 10, 2004 E ai galera.Baixei um menu ramo em java script, só que os links abrem todos numa nova página e eu gostaria que abrissem na mesma página do navegador, substituindo a anterior. Alguém poderia me ajudar? O código que tenho é o seguinte://canal 1menu.addItem("Contato","window.open('contato.html')"); //canal 1menu.addItem("Contato","window.open('contato.html','self')");Tenta assim !!!!!!!!!!!!!!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
Guest Alexandro
E ai galera.
Baixei um menu ramo em java script, só que os links abrem todos numa nova página e eu gostaria que abrissem na mesma página do navegador, substituindo a anterior.
Alguém poderia me ajudar? O código que tenho é o seguinte:
//canal 1
menu.addItem("Contato","window.open('contato.html')");
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
1 resposta a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.