Ir para conteúdo
Fórum Script Brasil
  • 0

Onde encontrar o modelo de controlador GMC em python


Michael Philippe

Pergunta

Senhores , venho com uma dúvida pertinente a um tempo, existe um controlador chamado GMC (Generalized Model Control),e um controlador avançado de processos, gostaria de saber onde de fato posso encontrar um modelo de código em python do controlador GMC se alguém poder dar alguma dica ficaria grato.

Obs: O motivo pelo qual estou vindo aos senhores tirar essa dúvida e porque este controlador faz parta da minha dissertação de mestrado em engenharia química na UFCG entâo eu preciso deste modelo de controlador em python.

 

Abraço.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 respostass a esta questão

Posts Recomendados

  • 0

provavelmente você já deve ter feito a pesquisa, eu particularmente não sei onde encontrar fora desses dois lugares:

através do pip

através do github

se não tiver nesses dois lugares e não havendo uma ferramenta conhecida com site proprio, o jeito é fazer do zero

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da discussão

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.

Visitante
Responder esta pergunta...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emoticons são permitidos.

×   Seu link foi incorporado automaticamente.   Exibir como um link em vez disso

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar Editor

×   Você não pode colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.



  • Estatísticas dos Fóruns

    • Tópicos
      152,1k
    • Posts
      652k
×
×
  • Criar Novo...