psyman Postado Maio 10, 2004 Denunciar Share Postado Maio 10, 2004 Ola so pessoal ... tenho uma lista de e-mails no meu word e muitos deles são repetidos, no total tem ums 10.000 e-mails !Há alguma função no excel ou word que eu possa deletar os repetidos automaticamente ??Tenho um site e preciso mandar a minha mala direta sem fazer spam ou repetir os e-mails !bem fica ai a minha duvida ... vlw Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Botty Postado Maio 10, 2004 Denunciar Share Postado Maio 10, 2004 Cara fica díficil fazer isso de modo automático, a solução seria apagar manualmente ou começar uma lista nova... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Morgana LeFay Postado Maio 10, 2004 Denunciar Share Postado Maio 10, 2004 Existe uma função no "Access" que quando vc "cola" estes dados numa tabela, ele automaticamente ignora os repetidos e cria uma lista adicional com os dados "ignorados"... Mas não tenho isto em mãos... Alguém?!? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Dequinha® Postado Maio 10, 2004 Denunciar Share Postado Maio 10, 2004 Cola ou exporta os dados para o excel e Coloca um nome na Coluna. Ex: emailSeleciona tudo, clica em Dados, Tabela dinâmicaVai clicando em avançar.Depois, arrasta o campo e-mail para onde estiver escrito: "SOLTE OS CAMPOS DE LINHA AQUI".Pronto...mais nada repetido.qualquer dúvida posta ae! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Coringa Postado Maio 12, 2004 Denunciar Share Postado Maio 12, 2004 Cola ou exporta os dados para o excel e Coloca um nome na Coluna. Ex: emailSeleciona tudo, clica em Dados, Tabela dinâmicaVai clicando em avançar.Depois, arrasta o campo e-mail para onde estiver escrito: "SOLTE OS CAMPOS DE LINHA AQUI".Pronto...mais nada repetido.qualquer dúvida posta ae! Grande dequinha... Não é a toa q você é a moderadora do forum... Éra exatamente o q eu ia sugerir... tabela dinâmica.Exportar pro access e depois ter q criar uma consulta pra encontrar os duplicados e criar uma nova tabela, da muito mais trabalho. Resolve.. mas convenhamos.. Tabela Dinâmica é muito mais funcional neste caso. Desculpe o atreviento... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Guest Lucas Rocha Postado Abril 4, 2008 Denunciar Share Postado Abril 4, 2008 Olá.. preciso de ajuda para fazer uma função que conte o numero de colunas com dados repetidos...pois tenho que fazer relatórios mensais de e-mails enviados..e tenho um programa que gera uma planilia que me mostra os nomes seguidos em ordem alfabética, e em vez de me mostrar quantos e-mails foram mandados para uma determinada pessoa, ele repete esse nome N vezes que o e-mail foi mandado.. EX:abilio@abilio@abilio@joao@joao@rafael@e nesses casos tenho que fazer manualmente, contando cada nomes o nº de repetições...EX:abilio@ 1abilio@ 1abilio@ 1 3joao@ 1joao@ 1 2rafael@ 1 1abilio@ 3joao@ 2rafael@ 1preciso de uma função que some as repetições e na ultima linha coloque o resultado dessa soma.... e que essa função possa ser colada na 3 coluna inteira...uso a primeira coluna para os e-mails, segunda para inserir 1, e a terceira usarei para essa função....agradeço desde Já.. e se possível.. entre em contato por e-mail... Obrigado!!lucasrocha.ti@hotmail.com Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
psyman
Ola so pessoal ... tenho uma lista de e-mails no meu word e muitos deles são repetidos, no total tem ums 10.000 e-mails !
Há alguma função no excel ou word que eu possa deletar os repetidos automaticamente ??
Tenho um site e preciso mandar a minha mala direta sem fazer spam ou repetir os e-mails !
bem fica ai a minha duvida ... vlw
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
5 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.