Frank K Hosaka Postado Julho 23 Denunciar Share Postado Julho 23 A forma mais simples de rodar a página da web é usando um link e um marcador assim <a href=#meuMarcador>teste</a> Mas eu vacilei, fiquei imaginando que isso não ia funcionar, porque usei como marcador uma <div> que não estava visível. Estudei scrollTo, mas o resultado foi desastre. Fiz uma nova tentativa e erro, e deu certo: <style> #minhaDiv {display:none} #minhaDiv.show {display:block} </style> <div style=height:500;background:lightgray></div> <a href=#minhaDiv onclick="minhaDiv.classList.add('show')">Teste</a> <div id=minhaDiv><h1>Olá mundo</h1></div> Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
Frank K Hosaka
A forma mais simples de rodar a página da web é usando um link e um marcador assim <a href=#meuMarcador>teste</a>
Mas eu vacilei, fiquei imaginando que isso não ia funcionar, porque usei como marcador uma <div> que não estava visível.
Estudei scrollTo, mas o resultado foi desastre. Fiz uma nova tentativa e erro, e deu certo:
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
0 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.