Ir para conteúdo
Fórum Script Brasil
  • 0

vba formulario já exibido, impossivel exibir


RafaelBueno

Pergunta

Fala galera, estou tendo um problema em utilizar o .show, quando vou abrir outra aba oara dar sequencia em um cadastro de produtos no estoque, aparece esse erro, e quando vou depurar aparece a descrição .show, porem estava abrindo durante a programação, mas após colocarm mais alguns códigos parou de abrir.

se algum puder me ajudar por favor.

 Posso entrar em contato para receber ajuda.

Fala galera, estou tendo um problema em utilizar o .show, quando vou abrir outra aba oara dar sequencia em um cadastro de produtos no estoque, aparece esse erro, e quando vou depurar aparece a descrição .show, porem estava abrindo durante a programação, mas após colocarm mais alguns códigos parou de abrir.

se algum puder me ajudar por favor.

 Posso entrar em contato para receber ajuda.

Captura de tela 2024-08-03 203955.png

Captura de tela 2024-08-03 203936.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 resposta a esta questão

Posts Recomendados

  • 0
On 8/4/2024 at 6:48 AM, RafaelBueno said:

Fala galera, estou tendo um problema em utilizar o .show, quando vou abrir outra aba oara dar sequencia em um cadastro de produtos no estoque, aparece esse erro, e quando vou depurar aparece a descrição .show, porem estava abrindo durante a programação, mas após colocarm mais alguns códigos parou de abrir.

se algum puder me ajudar por favor.

 Posso entrar em contato para receber ajuda.

Fala galera, estou tendo um problema em utilizar o .show, quando vou abrir outra aba oara dar sequencia em um cadastro de produtos no estoque, aparece esse erro, e quando vou depurar aparece a descrição .show, porem estava abrindo durante a programação, mas após colocarm mais alguns códigos parou de abrir.

se algum puder me ajudar por favor.

 Posso entrar em contato para receber ajuda.

melon sandbox

Captura de tela 2024-08-03 203955.png

Captura de tela 2024-08-03 203936.png

Não abra várias guias para criar um registro de uma só vez. Você deve seguir passo a passo. Se ocorrer um erro, redefina ou faça login novamente.

Editado por nielflawless
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da discussão

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.

Visitante
Responder esta pergunta...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emoticons são permitidos.

×   Seu link foi incorporado automaticamente.   Exibir como um link em vez disso

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar Editor

×   Você não pode colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.



  • Estatísticas dos Fóruns

    • Tópicos
      152,2k
    • Posts
      651,8k
×
×
  • Criar Novo...