PhoEniXFirE Postado Maio 10, 2004 Denunciar Share Postado Maio 10, 2004 Buenas tarde... E ai galera?Será q alguém poderia me dizer aonde posso arranjar um sistema de fotolog, ou algo parecido, script pronto.?valeu, espero q alguém me ajude.Rai Rabelo Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Victor Postado Maio 10, 2004 Denunciar Share Postado Maio 10, 2004 Buenas tarde... E ai galera?Será q alguém poderia me dizer aonde posso arranjar um sistema de fotolog, ou algo parecido, script pronto.?valeu, espero q alguém me ajude.Rai Rabelo Procura no scriptbrasil que deve ter... Procura la, caso não ache poste ai!!! Abraços,[]'sVictor Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 PhoEniXFirE Postado Maio 10, 2004 Autor Denunciar Share Postado Maio 10, 2004 Realmente já procurei n só no scriptbrasil, mas em outros como wmonline, codigolivre e outros, mas n achei. Então estou postando aqui porque alguém pode ter e então me passar, eu só queria mesmo os scripts, o design eu iria mudar todo. valeu, qualquer coisa Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Victor Postado Maio 10, 2004 Denunciar Share Postado Maio 10, 2004 Realmente já procurei n só no scriptbrasil, mas em outros como wmonline, codigolivre e outros, mas n achei. Então estou postando aqui porque alguém pode ter e então me passar, eu só queria mesmo os scripts, o design eu iria mudar todo. valeu, qualquer coisa Mas você olhou todos os downloads, não vou prometer nada, vou tentar procurar, e se eu achar te passo!!! beleza?? Abraços,[]'sVictor Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 PhoEniXFirE Postado Maio 10, 2004 Autor Denunciar Share Postado Maio 10, 2004 Ok, fico aguardando então e tb outras pessoas. valeu Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 dark0 Postado Maio 11, 2004 Denunciar Share Postado Maio 11, 2004 e ae, beleza?cara.. da uma olhada no tópico pendurado de LISTA DE SITES SOBRE ASP!lá tem vários sites, e cada um deles tem área de download de codigos prontos..com certeza lá você vai achar!t+ Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 PhoEniXFirE Postado Maio 11, 2004 Autor Denunciar Share Postado Maio 11, 2004 realmente o fotolog, n é fácil de achar. valeu Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Victor Postado Maio 11, 2004 Denunciar Share Postado Maio 11, 2004 realmente o fotolog, n é fácil de achar. valeu Você entende alguma coisa de ASP tipo, insert, select, e dentre outras funções do ASP??? Se solber você pode fazer um proprio para você, é muito facil fazer um fotolog!!!! Abraços,[]'sVictor Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 PhoEniXFirE Postado Maio 13, 2004 Autor Denunciar Share Postado Maio 13, 2004 Tenho uns conhecimentos, mas ainda básico, mas acho q consigo fazer algo n muito bom. Tipo certas coisas q deixariam os sistema mais chamativo.Ok então, e qualquer coisa me avisem se acharem alguma coisa.rai Rabelo Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
PhoEniXFirE
Buenas tarde... E ai galera?
Será q alguém poderia me dizer aonde posso arranjar um sistema de fotolog, ou algo parecido, script pronto.?
valeu, espero q alguém me ajude.
Rai Rabelo
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
8 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.