Frank K Hosaka Postado Agosto 14 Denunciar Share Postado Agosto 14 (editado) Hoje eu tentei listar os dez primeiros produtos, mas não estava conseguindo. Verifiquei o código e não consegui encontrar o problema. Depois de duas horas eu vi que o problema estava na variável $_SESSION. Para resolver o problema, alterei o menu de <a href=?Produto.lista> para <a href=?Produto.lista&apagarCriterio>. A seguir um rascunho que fiz no index.php: <table> <?php session_start(); class Conn { private static $pdo; public static function instancia() { if(!self::$pdo) { self::$pdo=new PDO("mysql:host=localhost;dbname=diario","root",""); } return self::$pdo; } function select($sql) { $stmt=$this->instancia()->query("select $sql"); return $stmt->fetchAll(PDO::FETCH_OBJ); } } if(isset($_GET['recomecar'])) { unset($_SESSION['criterio']); } $_SESSION['criterio']=(isset($_SESSION['criterio'])) ? $_SESSION['criterio'] : null; $criterio=$_SESSION['criterio']; $produtos=(new Conn)->select("* from tbprod where prod >= '$criterio' order by prod"); $i=0; foreach($produtos as $prod): $i++; ?> <tr><td><?=$prod->codprod?><td><?=$prod->prod?> <?php if($i==10) { ?> </table> <form><input type=submit value=Continuar onclick=submit()></form> <form><input type=submit value=Recomeçar name=recomecar onclick=submit()></form> <?php $_SESSION['criterio']=$prod->prod; break; } endforeach; Editado Agosto 14 por Frank K Hosaka Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
Frank K Hosaka
Hoje eu tentei listar os dez primeiros produtos, mas não estava conseguindo. Verifiquei o código e não consegui encontrar o problema.
Depois de duas horas eu vi que o problema estava na variável $_SESSION. Para resolver o problema, alterei o menu de <a href=?Produto.lista>
para <a href=?Produto.lista&apagarCriterio>.
A seguir um rascunho que fiz no index.php:
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
0 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.