ronaldosdb Postado Maio 11, 2004 Denunciar Share Postado Maio 11, 2004 glra tenho 3 valores (curso, periodo e idade) quero criar condiçoes entre os tres tipo quem tem 15 não entra para tal curso/horario ..como faço?o formulario esta na pagina cadastro dom boscoeu preciso validar para que pessoas fora do perfil não se inscrevam, podem me ajudar? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Gladisson Postado Maio 11, 2004 Denunciar Share Postado Maio 11, 2004 Cara não entendi bem o que você esta falando, você quer barra quam tem menos de 15 anos ou menos de 15 horas ?!?! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Sperto_Rox Postado Maio 11, 2004 Denunciar Share Postado Maio 11, 2004 deve ser a pessoa q tiver menos de 15 anos não entra em tal curso Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 toretto_PHP Postado Maio 11, 2004 Denunciar Share Postado Maio 11, 2004 Ae!!É simples, se for o que eu entendi, você vai ter que criar um campo IDADE e outro CURSO.Entre esses campos você irá colocar a sua condição...<?Faça um select (eu estou simplificando...)SELECT idade, curso FROM cursos WHERE id = '$id'if($curso = "$curso_selecionado" and $idade > 15) { echo "Esse curso não está destinado a esse aluno, pois ele é menor que 15 anos";} else if($curso = "$curso_selecionado" and $idade == 15) { echo "Esse curso não está destinado a esse aluno, pois ele é menor que 15 anos";} else if($curso = "$curso_selecionado" and $idade > 15) { echo "Aluno com idade mínima permitida para efetuar matrícula para este curso";}?>Faz a tentativa ae... falou!!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
ronaldosdb
glra tenho 3 valores (curso, periodo e idade) quero criar condiçoes entre os tres tipo quem tem 15 não entra para tal curso/horario ..como faço?
o formulario esta na pagina cadastro dom bosco
eu preciso validar para que pessoas fora do perfil não se inscrevam, podem me ajudar?
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
3 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.