Collywobbles Postado Setembro 5 Denunciar Share Postado Setembro 5 Olá amigos!!! Atualmente, tenho este while (com as variáveis) e este iframe. O desafio é fazer o link dentro da variável ($exlink) ser lido src="" E colocar todo o iframe dentro do while, pra listar todos os vídeos! Podem me ajudar? <?php while ($linhas = mysql_fetch_array($resultado)) { $exlink = $linhas['link']; } ?> <iframe width="590" height="335" src="<?php echo "$exlink"; ?>" frameborder="0" allowfullscreen></iframe> Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Frank K Hosaka Postado Setembro 5 Denunciar Share Postado Setembro 5 (editado) O meu php é versão 8.2, ele não suporta o motor mysql, então usei o motor mysqli: <?php // index.php php 8.2 // mysql.terminais.videos(id,link)(1,'video1.mp4'); // aqui coloquei o video1.mp4 no diretório raiz do projeto, // se fosse colocado numa pasta chamada vídeos // a tabela vídeos teria que ser cadastrado assim (1,'videos/video1.mp4') $mysqli=new mysqli("localhost","root","","terminais"); $resultado=$mysqli->query("select * from videos"); while($linha=$resultado->fetch_assoc()) { $exlink = $linha['link']; ?> <iframe width="590" height="335" src="<?=$exlink?>" frameborder="0" allowfullscreen> </iframe> <?php } Editado Setembro 5 por Frank K Hosaka Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
Collywobbles
Olá amigos!!!
Atualmente, tenho este while (com as variáveis) e este iframe.
O desafio é fazer o link dentro da variável ($exlink) ser lido src="" E colocar todo o iframe dentro do while, pra listar todos os vídeos!
Podem me ajudar?
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
1 resposta a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.