Estou implementando mensageria com eSocial para envio dos eventos através do webservice do mesmo. Já fiz o algorítimo pra gerar e assinar o XML, comecei a fazer o envio mais travei, não consigo avançar, consigo até me comunicar com o eSocial mas esse retorno erro, abaixo o código, quem já tiver algo e puder me passar agradeço.
Esse código gera o retorno do eSocial:
Resposta: stdClass Object ( [EnviarLoteEventosResult] => stdClass Object ( [any] => 403Lote Incorreto - Versão do Schema não permitida.608Versão do lote não é válida. Versões válidas: v1.1.1 - namespace: http://www.esocial.gov.br/schema/lote/eventos/envio/v1_1_11 ) )
Pergunta
claudio.meira
Estou implementando mensageria com eSocial para envio dos eventos através do webservice do mesmo. Já fiz o algorítimo pra gerar e assinar o XML, comecei a fazer o envio mais travei, não consigo avançar, consigo até me comunicar com o eSocial mas esse retorno erro, abaixo o código, quem já tiver algo e puder me passar agradeço.
Esse código gera o retorno do eSocial:
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
2 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.