CarlosWebSB Postado Setembro 11 Denunciar Share Postado Setembro 11 Olá pessoal, tudo bem ?? Estou com a seguinte dúvida, espero que me ajudem !! No meu banco de dados "mysql" tenho uma lista com ID = 1, 3 e 4 e gostaria de listá-los no "html<select><option></option></select>" !! Não posso listá-los como: $sql_lista = "SELECT * FROM dados_socios WHERE usuario = '$usuario' ORDER BY ID"; $result_lista = $conn->query($sql_lista); echo "<select>"; for($x = 0; $x <= $result_lista->num_rows; $x++) { echo "<option>ID: $x</option>"; } echo "</select>"; Pois se eu listá-lo assim apareceria: ID: 1 ID: 2 ID: 3 E eu quero como o original: ID: 1 ID: 3 ID: 4 Como faço isso ?? No aguardo e obrigado pela atenção !! Um abraço Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Marcelo_2 Postado Setembro 11 Denunciar Share Postado Setembro 11 https://pt.stackoverflow.com/questions/596941/php-for-loop-com-ids-diferentes Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Frank K Hosaka Postado Setembro 11 Denunciar Share Postado Setembro 11 (editado) <?php // index.php // mysql.teste.dados_socios (id,usuario)(1,"Frank")(3,"João")(4,"Maria") $conn = new mysqli("localhost","root","","teste"); $usuarios=$conn->query("select * from dados_socios")->fetch_all(MYSQLI_ASSOC); ?> <div style="width:500px;margin:0 auto"> <select> <?php foreach($usuarios as $usuario): ?> <option>ID <?=$usuario['id'] . " " . $usuario['usuario']?> <?php endforeach; ?> </select> </div> sugestões: alterar o nome da tabela de dados_socios para socios, alterar o nome do campo usuario para nomeSocio. Editado Setembro 11 por Frank K Hosaka Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
CarlosWebSB
Olá pessoal, tudo bem ??
Estou com a seguinte dúvida, espero que me ajudem !!
No meu banco de dados "mysql" tenho uma lista com ID = 1, 3 e 4 e gostaria de listá-los no
"html<select><option></option></select>" !!
Não posso listá-los como:
Pois se eu listá-lo assim apareceria:
ID: 1
ID: 2
ID: 3
E eu quero como o original:
ID: 1
ID: 3
ID: 4
Como faço isso ??
No aguardo e obrigado pela atenção !!
Um abraço
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
2 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.