Maider Postado Maio 11, 2004 Denunciar Share Postado Maio 11, 2004 Boa noite galera..Gostaria de saber como posso fazer para que um deternimado valor de minha combo fique selecionado..Tipo quando vou atualizar um registro.. que ele traga a combo que cadastrei...esperam q entendam.. valeu.. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 ppgsalomao Postado Maio 11, 2004 Denunciar Share Postado Maio 11, 2004 Tenta da próxima vez postar a sua dúvida uma vez só !!E tipo, basta comparar ID's !! Eu faço assim:echo "<select>";for($i=0; $i<$total;$i++) { if($id == $id1) { $select = "selected"; } else { $select = ""; } echo "<option $select>Nome</option>";}echo "</select>";A lógica é essa ! É só adaptar ! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
Maider
Boa noite galera..
Gostaria de saber como posso fazer para que um deternimado valor de minha combo fique selecionado..
Tipo quando vou atualizar um registro.. que ele traga a combo que cadastrei...
esperam q entendam.. valeu..
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
1 resposta a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.