Tenho uma programação em PHP que ela conta o total de assinante teve no site pelo numero de celular
Veja o print de como está no banco de dados
Veja que tem 5 numero iguais e essa programação PHP está contando o total com o 5 numero eu só preciso que conta com apenas o id=305 que está pago 1
alguém sabe como colo nessa programação que só conta com o numero que foi pago ?
A programação é essa abaixo:
<?php
while($row = $stmt->fetch(PDO::FETCH_ASSOC)){
$qtd = $pdo->prepare("SELECT * FROM oferta_comprador WHERE oferta_id = $row[id] AND pagou IS NOT NULL");
$qtd->execute();
$qtdCompradores = $qtd->rowCount();if($row['ganhador_id']){
$comprador = $pdo->query("SELECT * FROM oferta_comprador WHERE id = $row[comprador_id]")->fetch();
$comprador["comprou_vezes"]= $pdo->query("SELECT COUNT(*) as total FROM oferta_comprador
INNER JOIN oferta ON oferta_comprador.oferta_id = oferta.id WHERE oferta_comprador.telefone = '$comprador[telefone]' AND oferta.comprador_id IS NOT NULL")->fetch()['total'];}?>
Pergunta
Super Oferta TOP
Tenho uma programação em PHP que ela conta o total de assinante teve no site pelo numero de celular
Veja o print de como está no banco de dados
Veja que tem 5 numero iguais e essa programação PHP está contando o total com o 5 numero eu só preciso que conta com apenas o id=305 que está pago 1
alguém sabe como colo nessa programação que só conta com o numero que foi pago ?
A programação é essa abaixo:
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
1 resposta a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.