Breeze é um acessório que turbina o Laravel com a rotina de login e também instala a engenharia do CSS Tailwinds. Ele aparece no tutorial do Chirper versão Blade, Livewire e Inertia.
Através do migrate, o Breeze cria no banco de dados a tabela user.
O problema é que eu sou do tempo do Microsoft Access, onde aprendi a dar o nome da tabela assim: tbusuarios, com o nome dos campos diferentes do user do Breeze.
Para fazer a minha tbusuarios funcionar no Laravel com Breeze tive que alterar o model assim:
Pergunta
Frank K Hosaka
Breeze é um acessório que turbina o Laravel com a rotina de login e também instala a engenharia do CSS Tailwinds. Ele aparece no tutorial do Chirper versão Blade, Livewire e Inertia.
Através do migrate, o Breeze cria no banco de dados a tabela user.
O problema é que eu sou do tempo do Microsoft Access, onde aprendi a dar o nome da tabela assim: tbusuarios, com o nome dos campos diferentes do user do Breeze.
Para fazer a minha tbusuarios funcionar no Laravel com Breeze tive que alterar o model assim:
A rotina de login do Breeze permite deletar a conta e também alterar os dados da conta, só que eu não consegui alterar o nome do usuário.
Seguindo o bom exemplo daquele candidato que deu uma cadeirada no adversário que repetia desaforos a todo momento, eu fiz a mesma coisa:
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
0 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.