Pessoal... estou com um problema e não consigo resolver... meu site estava com umas 85 visitas, mas zerou quando fiz uma alteração no arquivo index, mudei só umas frases no html para o dia das mães e após fazer o upload para o servidor, o contador zerou e comessou do 1. (acho que ele não levou os Cookies)
Existe uma maneira de gravar isso num arquivo texto, ou num banco, para que ele sempre pegue de lá o número e some mais 1 ? Para não acotecer o caso novamente ????
Fico agradecido pela ajuda...
Rhael
Floripa/SC
Estou enviando o pedaço que fiz para analize... se alguém puder me ajudar ficarei agradecido... como faço pra fazer o upload e não zerar o contador ???
Pergunta
Guest Rhael
Pessoal... estou com um problema e não consigo resolver... meu site estava com umas 85 visitas, mas zerou quando fiz uma alteração no arquivo index, mudei só umas frases no html para o dia das mães e após fazer o upload para o servidor, o contador zerou e comessou do 1. (acho que ele não levou os Cookies)
Existe uma maneira de gravar isso num arquivo texto, ou num banco, para que ele sempre pegue de lá o número e some mais 1 ? Para não acotecer o caso novamente ????
Fico agradecido pela ajuda...
Rhael
Floripa/SC
Estou enviando o pedaço que fiz para analize... se alguém puder me ajudar ficarei agradecido... como faço pra fazer o upload e não zerar o contador ???
-----------------------------------------------------------------------------------------
<script language="JavaScript">
<!--
c=""; visits=1;
lastHere=document.cookie.indexOf("lastBeenHere");
charInd=document.cookie.indexOf("¬");
newCindex=(document.cookie.indexOf(";") != -1) ? document.cookie.indexOf(";") : document.cookie.length;
lastTime=document.cookie.substring(charInd+1,newCindex);
addOnce=(document.cookie.substring(lastHere+13,charInd) == "0") ? "" : "s";
newInfo=(lastHere == -1) ? "" : ", last time was <em><b>"+ lastTime+ "</b></em>";
if (lastHere != -1) { var visits=eval(document.cookie.substring(lastHere,charInd))+ 1 };
now=new Date();
past=new Date();
deltime=new Date();
now.setTime(now.getTime()+ 365*24*60*60*1000);
deltime.setTime(deltime.getTime()+ 10);
document.cookie="lastBeenHere="+ visits+ "¬"+ past+ "; expires="+ now.toGMTString();
// -->
</script>
<script language="JavaScript">
<!--
document.write("<align='center'><font color='#333366' face='Verdana' size='2'>Site acessado<br>"+ visits +" vezes</font>");
// -->
</script>
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
3 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.