Ir para conteúdo
Fórum Script Brasil
  • 0

Não consigo usar o Tailwinds nas tabelas

Frank K Hosaka

Pergunta

arquivo resources > views > teste.blade.php
<x-app-layout>

<table>
<tr><td class='ml-4 bg-blue-500 p-4'>Coluna A</td>
    <td class='ml-4 bg-greeen-500'>Coluna B</td></tr>
</table>

<br>

<div class='flex'>
<div class='ml-4 bg-blue-500 p-4'>Coluna A</div>
<div class='ml-4 bg-green-500 p-4'>Coluna B</div>
</div>

</x-app-layout>

Captura de tela 2024-09-22 195029.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 respostass a esta questão

Posts Recomendados

• 0

Finalmente decidi atualizar o Laravel que uso no Hostinger, primeiro precisei destruir todo o site. Pedi para a Hostinger instalar o Laravel 11, mas ele não instalou coisa alguma. Eu fiz a instalação através do terminal SSH, ele acabou criando uma pasta chamada Laravel. Peguei todo o conteúdo da pasta Laravel e joguei no diretório raiz. Isso não deu certo. Então eu fui no site onde tenho o projeto Chirp, e de lá copiei a pasta Public. Consegui colocar o Laravel no navegador.

A seguir instalei o Breeze com Blade. Copiei o meu projeto que tenho no micro bem como alterei vários arquivos tipo .env, composer.json (para carregar o arquivo Helpers.php), web.php, AppServiceProvider.php, Config/app.php (para definir o horário). Agora o Laravel dá suporte para o Tailwinds bem como o Bootstrap.

Como eu não sei fazer o Tailwinds trabalhar com o marcador <table>, o melhor jeito é continuar trabalhando com o suporte do CDN Bootstrap (eu uso  app.php no diretório raiz da pasta Views), o app.php com o Tailwinds está em outra pasta, e só dá para usá-lo se você usar o marcador blade <x-app-layout>. Todas essas modificações dá para fazer no Hostinger se você pegar o plano VPS.

Editado por Frank K Hosaka
Link para o comentário

• 0

O meu projeto Orçamento usa o PHP, a Classe e o Laravel, os três usam o mesmo banco de dados e fazem a mesma coisa. A minha ideia é tentar igualar o código nos três, o máximo que eu puder.

Estou muito contente ter aprendido alguma coisa de classe em 2024. Em 2022 eu comecei a estudar o Laravel, mas eu não aprendi nada sobre classe. A seguir estudei o MVC, mas os tutoriais são de amargar. Só em 2024 é que comecei a entender o que é autoload e o que é roteador.

A classe é a melhor forma de organizar as funções. O meu desafio é usar a classe no PHP sem o autoload e sem o roteador. Outro desafio é o roteador do Laravel. O roteador que eu tenho na Classe é bem safado, jamais vai chegar aos pés do Laravel. Mas nada me impede de fazer o Laravel usar a mesma sintaxe que eu uso no roteador da Classe.

Enfim, são apenas ideias. Outro desafio é entender porque o Tailwinds não se dá bem com a <table>.

Link para o comentário

Participe da discussão

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.

Visitante
Responder esta pergunta...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emoticons são permitidos.

×   Seu link foi incorporado automaticamente.   Exibir como um link em vez disso

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar Editor

×   Você não pode colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

• Estatísticas dos Fóruns

• Tópicos
      152,3k
  • Criar Novo...