Guest - Rodrigo - Postado Maio 11, 2004 Denunciar Share Postado Maio 11, 2004 como faço para alinhar o arquivo flash no meu site? como defino o tamanho e posição? através do flash ou do dreamweaver.. como? obrigado Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Deividy Postado Maio 11, 2004 Denunciar Share Postado Maio 11, 2004 não entendi como assim posição? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Guest - rodrigo - Postado Maio 11, 2004 Denunciar Share Postado Maio 11, 2004 eu queria saber como faço pra deixar ele no topo da pagina, definir o tamanho... essas coisas.. eu tentei pelo dreamweaver, mas não consegui... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Deividy Postado Maio 11, 2004 Denunciar Share Postado Maio 11, 2004 bom em primeiro você vai no código e coloca o <body topmargin="0">depois você coloca uma tabela e e insere o seu swf(aquivo em flash com essa estensão) dentro da tabela.e centraliza ela pela barra de propriedadese tambem centraliza a tabela na barra de propriedadesficando assim<table aligner="center"> <tr> <td aligner="center">aqui o flash</td> </tr></table> Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
Guest - Rodrigo -
como faço para alinhar o arquivo flash no meu site? como defino o tamanho e posição? através do flash ou do dreamweaver.. como? obrigado
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
3 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.