ronaldosdb Postado Maio 11, 2004 Denunciar Share Postado Maio 11, 2004 galera, como faço (qual a sintaxe) para que este numero randomico va para o banco de dados cadastro que tenho<?$num_dig = 5;$i = 1;while ($i <= $num_dig) { $garantia = $garantia.rand(0, 9); $i++;}?> Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 toretto_PHP Postado Maio 11, 2004 Denunciar Share Postado Maio 11, 2004 Bom, não sei o que está fazendo... mas vou tentar te ajudar...você tem q fazer uma consulta para saber qtos registros você tem... ok?$query = mysql_query("SELECT * FROM tabela");$qtde = mysql_num_rows($query);$inicio = 0;$fim = $qtde;$rand = rand($inicio,$fim);echo "O número randomico é: $rand";...........Se você for usar isso para criar uma ID, aconselho que faça diferente...$num = time(); // vai criar uma sequencia em 10 números...firmeza?? falou!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Gladisson Postado Maio 11, 2004 Denunciar Share Postado Maio 11, 2004 $num_dig = 5;$i = 1;while ($i <= $num_dig) {$garantia .= rand(0, 9);}....("INSERT..... VALUE ('campo','campo','campo',$garantia,'campo') "); Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
ronaldosdb
galera, como faço (qual a sintaxe) para que este numero randomico va para o banco de dados cadastro que tenho
$num_dig = 5;
$i = 1;
while ($i <= $num_dig) {
$garantia = $garantia.rand(0, 9);
$i++;
}
?>
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
2 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.