Rickardo Postado Maio 11, 2004 Denunciar Share Postado Maio 11, 2004 Tenho q desenvolver um site q tem um esquema de cotações online = ou - do tipo:Exemplo;tenho os grupos de representantes A, B, C, D.Sendo q o representante "A" tem desconto de 10% do valor total de um certo produto."B" tem 20% de esconto, e assim por diante.....por outro lado deve ter um BD q vai conter a quantidade, especificação e preço de todos os produtos. para tal operação.gostaria de saber se alguém já fez algo do tipo, e pode me dar uma luz....de como fazer???( a Lógica) Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Guest - Carlos - Postado Maio 11, 2004 Denunciar Share Postado Maio 11, 2004 Por que você não faz um banco normal e separa por gruposdai no select você da um gtoup by A acho que assim da certo Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Guest - carlos - Postado Maio 11, 2004 Denunciar Share Postado Maio 11, 2004 Ops group by Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
Rickardo
Tenho q desenvolver um site q tem um esquema de cotações online = ou - do tipo:
Exemplo;
tenho os grupos de representantes A, B, C, D.
Sendo q o representante "A" tem desconto de 10% do valor total de um certo produto.
"B" tem 20% de esconto, e assim por diante.....
por outro lado deve ter um BD q vai conter a quantidade, especificação e preço de todos os produtos. para tal operação.
gostaria de saber se alguém já fez algo do tipo, e pode me dar uma luz....
de como fazer???
( a Lógica)
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
2 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.