Ainda não dominei a ferramenta Livewire do Laravel, mas eu gostei dele.
O Livewire me lembra os primeiros anos que comecei a engatinhar no PHP, quando não sabia como separar o PHP do HTML.
Apesar de não saber como usar o Livewire, ele me ensinou que o Eloquent tem uma paginação embutida, ou seja, você não precisa do Livewire para paginar. O Eloquent tem o paginador embutido.
Esse não é o caso do mysqli, mas a Gemini provou que ele tem um paginador embutido. Ele está depois do comando limit:
** o roteador que foi improvisado no método inicio só serve para esse exemplo em particular **
index.php
<?php
header('location:balancete.php?balancete_1');
balancete.php
<?php
$mysqli=new mysqli("localhost","root","","teste");classBalancete{function inicio(){
$rota=explode("_",key($_GET));
$metodo=$rota[0];
$argumento=$rota[1];return $this->$metodo($argumento);}function balancete($paginaAtual=null){global $mysqli;
$registros=$mysqli->query("select count(*) as total from tbconta")->fetch_assoc()['total'];
$registrosPorPagina=10;
$paginaAtual =($paginaAtual)? $paginaAtual :1;
$indicador =($paginaAtual -1)* $registrosPorPagina;
$contas=json_decode(json_encode(
$mysqli->query("select * from tbconta limit $indicador,
$registrosPorPagina")->fetch_all(MYSQLI_ASSOC)));?><table><th>Conta<th>Descricao
<?php foreach($contas as $conta):?><tr><td><?=$conta->conta?><td><?=$conta->descricao?><?php endforeach;
$paginaAnterior=$paginaAtual-1;
$paginaAtual++;?></table>
<a href=?balancete.<?=$paginaAnterior?>>Anterior</a>
<a href=?balancete.<?=$paginaAtual?>>Próximo</a><?php
}}(newBalancete)->inicio();
Pergunta
Frank K Hosaka
Ainda não dominei a ferramenta Livewire do Laravel, mas eu gostei dele.
O Livewire me lembra os primeiros anos que comecei a engatinhar no PHP, quando não sabia como separar o PHP do HTML.
Apesar de não saber como usar o Livewire, ele me ensinou que o Eloquent tem uma paginação embutida, ou seja, você não precisa do Livewire para paginar. O Eloquent tem o paginador embutido.
Esse não é o caso do mysqli, mas a Gemini provou que ele tem um paginador embutido. Ele está depois do comando limit:
** o roteador que foi improvisado no método inicio só serve para esse exemplo em particular **
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
1 resposta a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.