Frank K Hosaka Postado Outubro 4 Denunciar Share Postado Outubro 4 A Gemini ofereceu vários exemplos que não deram certo. A culpa não é dela. Eu é que não consegui ser objetivo na consulta. Na última tentativa eu escrevi assim:tenho 3 itens no nav, o do meio queria que fosse um dropdown, tudo com o tailwinds E só assim consegui montar o código seguinte: arquivo menuView.php <link rel=stylesheet href=output.css> <nav class="bg-gray-800 w-[500px] mx-auto"> <div class="container mx-auto flex justify-between px-4 py-2 text-white"> <div>Tailwinds</div> <div class="relative" onclick="menuDiv.classList.toggle('hidden')">Menu <div id=menuDiv class="hidden absolute mt-2 bg-white rounded-md shadow-lg"> <a href="?Balancete.inicio" class="block px-4 py-2 text-blue-700 hover:bg-blue-100"> Balancete</a> </div> </div> <div class="relative" onclick="loginDiv.classList.toggle('hidden')"><?=$_SESSION['nome']?> <div id=loginDiv class="hidden absolute mt-2 bg-white rounded-md shadow-lg"> <a href="?Login.sair" class="block px-4 py-2 text-blue-700 hover:bg-blue-100"> Sair</a> </div> </div> </div> </nav> Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
Frank K Hosaka
A Gemini ofereceu vários exemplos que não deram certo.
A culpa não é dela. Eu é que não consegui ser objetivo na consulta.
Na última tentativa eu escrevi assim:tenho 3 itens no nav, o do meio queria que fosse um dropdown, tudo com o tailwinds
E só assim consegui montar o código seguinte:
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
0 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.