Eu criei uma session( ) com a chave vetor, mas depois da escolha do usuário, essa chave simplesmente desapareceu.
Esse foi um erro bem difícil de achar. O código original era esse:
if (count($aux) > 1)
{
session(['vetor'=> [$codforn, $dia, $qt, $codp, $total, $atual, $lcto]]);
foreach ($aux as $x)
{
echo "<ahref=estoqueIncluir?codprod=$x->codprod>$x->codprod $x->prod</a><br>";
}
echo "existe mais de um produto com codforn $codforn, escolha um.";
exit;
}
Na hora que o código foi direcionado para a função incluir, a chave vetor simplesmente desapareceu da session( ).
Eu fiz uma bateria de teste, e o erro estava na última instrução. Usei o comando exit; Eu nunca tive problema com esse comando, só hoje é que deu esse bode.
Para corrigir, eu fiz assim:
return "existe mais de um produto com codforn $codforn, escolha um.";
O return faz a mesma coisa que o exit, mas hoje eu aprendi que ele não detona o session( ) do Laravel.
Pergunta
Frank K Hosaka
Eu criei uma session( ) com a chave vetor, mas depois da escolha do usuário, essa chave simplesmente desapareceu.
Esse foi um erro bem difícil de achar. O código original era esse:
Na hora que o código foi direcionado para a função incluir, a chave vetor simplesmente desapareceu da session( ).
Eu fiz uma bateria de teste, e o erro estava na última instrução. Usei o comando exit; Eu nunca tive problema com esse comando, só hoje é que deu esse bode.
Para corrigir, eu fiz assim:
return "existe mais de um produto com codforn $codforn, escolha um.";
O return faz a mesma coisa que o exit, mas hoje eu aprendi que ele não detona o session( ) do Laravel.
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
0 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.