Guest Adriano Postado Julho 11, 2003 Denunciar Share Postado Julho 11, 2003 Gostaria de receber uma ajuda de como fazer uma autenticação de usuários com session em meu programa PHP com Apache num Banco em Access. Caso tivesse algum fonte de exemplo para eu estudar, beleza. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 thb_matrix Postado Julho 12, 2003 Denunciar Share Postado Julho 12, 2003 pega as variáveis do banco, e adiciona no código:session_start();session_register($variavel); Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Eddie_666 Postado Julho 12, 2003 Denunciar Share Postado Julho 12, 2003 Se autenticou corretamente:<?php session_start(); session_register($logado); $_SESSION['logado'] = 1; if ($_SESSION['logado']) { //aqui tu coloca a página } else echo "Erro de login"; ?> Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 .Ninja. Postado Julho 13, 2003 Denunciar Share Postado Julho 13, 2003 pega as variáveis do banco, e adiciona no código:session_start();session_register($variavel); Não se usa $ quando registrar uma sessão. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
Guest Adriano
Gostaria de receber uma ajuda de como fazer uma autenticação de usuários com session em meu programa PHP com Apache num Banco em Access. Caso tivesse algum fonte de exemplo para eu estudar, beleza.
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
3 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.