Guest Ana Carolina Postado Maio 11, 2004 Denunciar Share Postado Maio 11, 2004 Olá galera do scriptbrasil...estou aqui pra que vocês avaliem meu blog estou participando do topbr ,mas sinto que estou sendo monitorada por alguém ,pois todas as vezes que tento olhar o resultado da votação ou da erro ou uma pagina muito estranha ...faço e respondo em média de 20 a 30 comentarios por dia e vejo que muita gente entra e comenta ,mas não consigo votos correspondentes aos meus comentarios ...mesmo estando em 1* lugar no rank geral...existe a possibilidade de sabotagem ? gostaria de uma resposta ...desde já sou grata e desculpem se disse alguma asneira ,pois sou leiga ... Tenham um bom dia Ana Carolinahttp://cantinhocarol.zip.net Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
toretto_PHP Postado Maio 12, 2004 Denunciar Share Postado Maio 12, 2004 CarolBacana seu blog, me diz uma coisa.. q clipe é esse??bjinho pro c.. rsrs Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest Guest Postado Maio 13, 2004 Denunciar Share Postado Maio 13, 2004 Boa noite Edu ...Que bom que você gostou do blog,fico muito feliz por saber...O clipe que esta no blog é da banda "Evanescense" cujo o título da música é "My Immortal" e você pode acha-lo na Página original cujo oendereço você encontra no meu blog ok ...BjusCarol!!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Dark_Eyes Postado Maio 13, 2004 Denunciar Share Postado Maio 13, 2004 Bem bacana mesmo.... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Gladisson Postado Maio 13, 2004 Denunciar Share Postado Maio 13, 2004 Sabotagem como ??? Seria um outro site conseguir votos ilegal ??Talves tenha sim como fazer isso!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest Guest Postado Maio 13, 2004 Denunciar Share Postado Maio 13, 2004 Sabotagem como ??? Seria um outro site conseguir votos ilegal ??Talves tenha sim como fazer isso!! Como posso fazer isso Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
gladiador Postado Maio 14, 2004 Denunciar Share Postado Maio 14, 2004 /* Desculpe + ta uma tonelada num esperei pra ver muito pesado */ Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.