Ir para conteúdo
Fórum Script Brasil

Http://cantinhocarol.zip.net


Guest Ana Carolina

Posts Recomendados

Guest Ana Carolina

Olá galera do scriptbrasil...estou aqui pra que vocês avaliem meu blog wink.gif estou participando do topbr ,mas sinto que estou sendo monitorada por alguém ,pois todas as vezes que tento olhar o resultado da votação ou da erro ou uma pagina muito estranha ...faço e respondo em média de 20 a 30 comentarios por dia e vejo que muita gente entra e comenta ,mas não consigo votos correspondentes aos meus comentarios ...mesmo estando em 1* lugar no rank geral...existe a possibilidade de sabotagem ? gostaria de uma resposta ...desde já sou grata e desculpem se disse alguma asneira ,pois sou leiga ...

Tenham um bom dia

Ana Carolina

http://cantinhocarol.zip.net

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Boa noite Edu ...

Que bom que você gostou do blog,fico muito feliz por saber...

O clipe que esta no blog é da banda "Evanescense" cujo o título da música é "My Immortal" e você pode acha-lo na Página original cujo o

endereço você encontra no meu blog ok ...

Bjus

Carol!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da discussão

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emoticons são permitidos.

×   Seu link foi incorporado automaticamente.   Exibir como um link em vez disso

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar Editor

×   Você não pode colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.



  • Estatísticas dos Fóruns

    • Tópicos
      152,2k
    • Posts
      651,9k
×
×
  • Criar Novo...