Frank K Hosaka Postado Outubro 25 Denunciar Share Postado Outubro 25 Raramente eu usei a função getElementById nos meus códigos de JavaScript, mas encontrei um caso particular em que ele é necessário: <!DOCTYPE html> <html> <head> <title>Exemplo DOM</title> <script> document.addEventListener('DOMContentLoaded',function() { let heading=document.getElementById('main-heading') heading.textContent="Olá mundo" }) </script> </head> <body> <h1 id="main-heading">Título Principal</h1> </body> </html> Se não fosse pelo hífen no id do marcador <h1> dava para dispensar a função getElementById. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
Frank K Hosaka
Raramente eu usei a função getElementById nos meus códigos de JavaScript, mas encontrei um caso particular em que ele é necessário:
Se não fosse pelo hífen no id do marcador <h1> dava para dispensar a função getElementById.
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
0 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.