alya angel Postado Outubro 28 Denunciar Share Postado Outubro 28 alguém pode me ajudar?estou com o erro a seguir: Um erro do PHP foi encontrado Gravidade: 8192 Mensagem: Creation of dynamic property CI_Loader::$benchmark is deprecated Nome do arquivo: core/Loader.php Número da linha: 932 Backtrace: Arquivo: C:\xampp\htdocs\chamado\application\libraries\Template.php Linha: 50 Função: view Arquivo: C:\xampp\htdocs\chamado\application\controllers\Client.php Linha: 64 Função: loadContent Arquivo: C:\xampp\htdocs\chamado\index.php Linha: 320 Função: require_once Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Frank K Hosaka Postado Outubro 29 Denunciar Share Postado Outubro 29 (editado) Para saber exatamente o que está acontecendo, eu precisaria no mínimo a listagem dos arquivos Loader.php, Template.php, Client.php e index.php, mas tudo indica que você atualizou o PHP para uma nova versão e muitas vezes a nova versão não dá suporte ao comando que havia no projeto. Já o Copilot acredita que o problema é exatamente a atualização do PHP para a versão 8.2 e isso afetou o CodeIgniter. Ele aconselha a fazer o quanto segue: Editado Outubro 29 por Frank K Hosaka Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 alya angel Postado Outubro 29 Autor Denunciar Share Postado Outubro 29 já fiz isso , mas não adiantou. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Frank K Hosaka Postado Outubro 29 Denunciar Share Postado Outubro 29 (editado) Esse não foi o meu caso, encontrei nesse endereço um código CodeIgnitor que apresentou o mesmo tipo de erro: https://github.com/cploutarchou/codeIgniter-menu-manager Segui o conselho do Copilot, e fui colocando uma variável publica em cada arquivo que o PHP reclamava que estava depreciado. Foi um trabalho de quase 15 minutos, e finalmente depois de 5 anos é que eu consegui executar um código PHP do Github aqui no meu notebook. Obrigado! Editado Outubro 29 por Frank K Hosaka Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
alya angel
alguém pode me ajudar?estou com o erro a seguir:
Um erro do PHP foi encontrado
Gravidade: 8192
Mensagem: Creation of dynamic property CI_Loader::$benchmark is deprecated
Nome do arquivo: core/Loader.php
Número da linha: 932
Backtrace:
Arquivo: C:\xampp\htdocs\chamado\application\libraries\Template.php
Linha: 50
Função: view
Arquivo: C:\xampp\htdocs\chamado\application\controllers\Client.php
Linha: 64
Função: loadContent
Arquivo: C:\xampp\htdocs\chamado\index.php
Linha: 320
Função: require_once
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
3 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.