Corposemalma Postado Maio 11, 2004 Denunciar Share Postado Maio 11, 2004 alguém conhece algum componente, tipo um memo, que seja capaz de mostrar arquivos em HTML (que leia uma string com os tags ex: <br>) e transforme na página? To procurando já faz semanas... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Bicicleta Postado Maio 11, 2004 Denunciar Share Postado Maio 11, 2004 Componentes Delphi é foda achar né kara... Eu to procurando um para Menu Vertical tipo do Outlook e um que deixe os menus como o do Office por exemplo, que permite arrastar, e tem aquela divisória no canto esquerdo, eu tenho esses componentes q funcionam com o Delphi 5, mais pro Delphi 7 não acho nenhum kara... Heheheheh, mais qt a sua dúvida, na minha corrida atras desses componentes, lembrei q vi esse aqui uma vez:TMS HTML Descrição: Um conjunto de componentes bem interessantes, com propriedades de insersão de código HTML.Tamanho: 1.92 MBLink para download diretoHtmlTxtDescrição: Permite que seu form exiba páginas HTML.Link para download diretoEu não cheguei a testar esses componente kara, mais pela descrição parece ser o q você tá precisando! Não custa tentar né![]s! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Corposemalma Postado Maio 11, 2004 Autor Denunciar Share Postado Maio 11, 2004 valeu! Da barra do Outlook eu baixei esse aqui:http://www.geocities.com/maxcomponents <- Componentes com Cara de XP aquiTmxOutlookBarEu só não entendi... era pra ser comprado mas veio o source de graça, a pagina não explica muito mas o LEIA-ME é bem claro ... // * This component can be freely used and distributed in commercial and// * private environments, provied this notice is not modified in any way. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Bicicleta Postado Maio 11, 2004 Denunciar Share Postado Maio 11, 2004 (editado) Valeu Corposemalma pela dica ai do componente, to procurando essas porrinha ai a vários dias e não conseguia achar pro Delphi 7, achei pro D5, só pro 7 q não!!! Valeu mesmo, vou testar a parada!!!!!!!!Mais ai, os componentes q passei ai derão certo pra tua idéia???[]s---------------Editado:Kara, o segundo link num funciona se você clicar direto, copie o endereço e cole no navegador q dá certo!!! Editado Maio 11, 2004 por Bicicleta Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Corposemalma Postado Maio 11, 2004 Autor Denunciar Share Postado Maio 11, 2004 Estou vendo e mais alguns e me quebrando na parada de instalar... Esse negocio de DCU é soda! Me arrepio só de pensar em instalar algo.. nunca da certo.... Sempre falta algum .Pas, ou senao o código tá errado Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
Corposemalma
alguém conhece algum componente, tipo um memo, que seja capaz de mostrar arquivos em HTML (que leia uma string com os tags ex: <br>) e transforme na página? To procurando já faz semanas...
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
4 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.