Ir para conteúdo
Fórum Script Brasil
  • 0

Componente Html


Corposemalma

Pergunta

4 respostass a esta questão

Posts Recomendados

  • 0

Componentes Delphi é foda achar né kara... Eu to procurando um para Menu Vertical tipo do Outlook e um que deixe os menus como o do Office por exemplo, que permite arrastar, e tem aquela divisória no canto esquerdo, eu tenho esses componentes q funcionam com o Delphi 5, mais pro Delphi 7 não acho nenhum kara... Heheheheh, mais qt a sua dúvida, na minha corrida atras desses componentes, lembrei q vi esse aqui uma vez:

TMS HTML

Descrição: Um conjunto de componentes bem interessantes, com propriedades de insersão de código HTML.

Tamanho: 1.92 MB

Link para download direto

HtmlTxt

Descrição: Permite que seu form exiba páginas HTML.

Link para download direto

Eu não cheguei a testar esses componente kara, mais pela descrição parece ser o q você tá precisando! Não custa tentar né!

[]s!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

valeu! wink.gif

Da barra do Outlook eu baixei esse aqui:

http://www.geocities.com/maxcomponents <- Componentes com Cara de XP aqui

TmxOutlookBar

Eu só não entendi... era pra ser comprado mas veio o source de graça, a pagina não explica muito mas o LEIA-ME é bem claro ... laugh.gif

// * This component can be freely used and distributed in commercial and

// * private environments, provied this notice is not modified in any way. tongue.gif

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

Valeu Corposemalma pela dica ai do componente, to procurando essas porrinha ai a vários dias e não conseguia achar pro Delphi 7, achei pro D5, só pro 7 q não!!! Valeu mesmo, vou testar a parada!!!!!!!!

Mais ai, os componentes q passei ai derão certo pra tua idéia???

[]s

---------------

Editado:

Kara, o segundo link num funciona se você clicar direto, copie o endereço e cole no navegador q dá certo!!!

Editado por Bicicleta
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

Estou vendo e mais alguns e me quebrando na parada de instalar... Esse negocio de DCU é soda! blink.gif

Me arrepio só de pensar em instalar algo.. nunca da certo.... Sempre falta algum .Pas, ou senao o código tá errado dry.gif

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da discussão

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.

Visitante
Responder esta pergunta...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emoticons são permitidos.

×   Seu link foi incorporado automaticamente.   Exibir como um link em vez disso

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar Editor

×   Você não pode colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.



  • Estatísticas dos Fóruns

    • Tópicos
      152,1k
    • Posts
      651,8k
×
×
  • Criar Novo...